OI!N tenho nenhum coelho pa te dar,mas se fores a uma loja d animais há sempre alguns à venda,mas n t deixes enganar,pk mtas vezes vendem-t dos coelhos grandes e só notas ixo ao passar d tempo,qdo ele vai crescendo,por ixo pg sempre.
Posso-t dar 1dikas, pa cuidares deles,pk tb tenho 1coelho,n é o 1º.Em relação à comida,há comida propria pa lhe dar,k podes ver nos supermercados,ou compras ao kilo mm nas lojas d animais,mas eles tb gostam d outras coisas,gostam d fruta,podes-lhe dar isso à vontade,gostam d cenoura,mas o meu é uma excepção,n gosta nada,s lhe deres bolaxas,tipo bolaxas maria eles adoram,mas n mto so de vez em qdo,é tipicamente isso k lhes deves dar.
Em relação aos cuidados,n lhe dês banho pk eles limpam-s,qdo o pelo tiver a mudar,e por isso a cair,escova-o,pk sn tens pelo por td o lado,e n te eskeças d mudar a areia,onde fazem as necessidades,regularmente.Vou-t dar 1conselho,as pessoas habitualmente usam areia de gato pa porem no cesto das "necessidades"d coelho,mas isso ao fim d 2dias começa a xeirar mto mal,há 1areia mto xpecial xamada PROP'CHAT k é à base de pinho,k n é areia,sao umas coisas redondas alongadas e castanhas,em k reduz o xeiro e mal notas,mas t xkeças d a mudar,mm kn notes o xeiro.
Uma coisa mto importante k deves fazer com os coelhos anoes,é dar-lhes muito mimo,gostam mto de festinhas,até te podem dar bjinhos,como o meu faz
Boa sorte,xpero k encontres um coelho giro!