Em muitos casos há sistemas de CO2 em que não se mistura nada com nada porque já tem botijas de CO2: não é preciso fabricá-lo (e as recargas são baratas), não é preciso furar garrafas, medir trinta por uma linha só para se dizer que se conseguiu tão bom ou melhor por melhor preço.
Não sou apologista do DIY a não ser que não se tenha hipótese para além disso. Se se puder prefiro de longe comprar já feito e por quem sabe do que andar às apalpadelas mesmo que seja aconselhado por pessoas experientes, como é o caso desse site, que eu bem conheço.
Repara que neste tópico há quem concorde comigo, e não nasceram ontem para isto.
Continuo a achar que quem é principiante tem uma alta probabilidade de meter os pés pelas mãos e convém jogar pelo seguro, não fosse o link que indicaste ter 8 páginas, 179 posts (até agora), muitos a elogiarem o sistema é certo, mas muitos, mesmo muitos, a tirarem dúvidas.
Quando respondo a um tópico tento ter a sensibilidade suficiente para tentar (pode ser que falhe) aperceber-me dos conhecimentos do autor. É que já não percebo se estás a falar para mim, para o Paixão, para o Aquapet, para outra pessoa qualquer ou para o Batista2K que por acaso é o autor do tópico. Se for para ele vê bem a sua participação em aquariofilia e diz-me sinceramente se achas que tem bases para se meter em sistemas de CO2.Tilapia Escreveu:Não ponho em causa os teus conhecimentos mas tenta não esquecer que estás a lidar com um principiante quase de certeza.
Cumps.