SPA Guimarães - meninos para adopção....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta abr 23, 2008 2:44 pm

Boa tarde,

Não sei se posso fazer a divulgação desta forma, se não for agradeço que me digam a forma correcta.

Já sou membro da Arca há muito tempo, mas só desde Outubro de 2007 é que faço parte de uma associação de animais em Guimarães. Conheci esta associação num momento de desespero quando uma cadela deu á luz 9 bebés atrás da minha casa. Com a ajuda do meu veterinário cheguei á SPA e felizmente juntos conseguimos ajudar os bebés. Desde essa altura que sou voluntaria e tal como outros membros, dedico-me de corpo e alma a ajudar os meninos que dependem de nós. Somos poucoS e sem espaço fisico, mas com boa vontade, muita dicação e coragem á mistura lá temos remado contra a maré. Neste momento estamos numa situação muito complicada, completamente lotados (todos temos animais em nossas casas e em casa de amigos) e sem margem para grandes manobras. O que eu vinha pedir é unicamente que me ajudem a divulgar os nossos meninos e quem sabe juntos possamos encontrar familias que os adoptem.

Seria muito complicado colocar foto a foto aqui no forum, por isso deixo o link do blog que esta semana foi criado. Estão lá grande parte dos meninos que temos ao nosso encargo e que precisam de ajuda! Este blog ainda não está completo, mas o mais importante já lá está, as fotos das nossas ternurinhas!

Vejam por favor: http://www.spa-guimaraes.blogspot.com/

Ajudem-nos por favor na divulgação, a sorte destes meninos depende disso!

Agradeço de coração toda a ajuda que puderem dar!

P.S: Não sei se podia colocar o link do blog aqui, mas arisquei, peço desculpa se não estiver a proceder da melhor forma. :oops:

B.
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
CES07
Membro Júnior
Registado: sexta dez 28, 2007 6:19 pm

quarta abr 23, 2008 4:03 pm

Acho que tudo o que seja ajudar os animais é bem feito! :wink:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta abr 23, 2008 4:18 pm

Todos eles são lindos e estão muito bem tratados!Bem hajam! Boa sorte Happydark! :wink:
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta abr 23, 2008 4:40 pm

Muito obrigada! Confesso que estava apreensiva em relação a este pedido. Ando tão ocupada, mil coisas a fazer ao mesmo tempo e sem tempo para ler tudo o que queria. Não sabia se estava ou não a meter a pata na poça...já vi que não!

Estes meninos são a nossa vida, graças a deus temos conseguido, mas as dificuldades são imensas, como sempre. Pelo menos o essencial temos conseguido, nossos meninos são saudaveis, estão limpinhos e acima de tudo muito felizes...isso é garantido! ;)

Muito Obrigada!! Se puderem divulgar a uma pessoa que seja já é uma ajuda gigantesca! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta mai 14, 2008 4:28 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”