Pugmeting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quarta mai 14, 2008 12:55 pm

Quanto ao que realmente interessa,vamos lá tentar por ordem no assunto!
Pugmeeting dia 18,domingo!
local?aceitam se sugestoes,acho q foi o Pedrojga,que deu a ideia de um pic nic com os Bulldogs!?O que acham da ideia?
A que horas é melhor?
E finalmente quem no domingo pode aparecer,independentemente do local?
<p>Adoro o meu Puggy</p>
pfdg
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 4:30 pm

quarta mai 14, 2008 5:05 pm

A não ser que esteja muito calor, domingo dia 18 o Zeca vai ao encontro com os amiguinhos, seja o picnic ou um encontro num parque.
CristyKittie
Membro Júnior
Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm

quarta mai 14, 2008 5:18 pm

Para nós dia 18 está bem mas como estamos sem transporte próprio o ideal é um parque na Zona de Lisboa...
Se não der desta vez iremos num proximo pugmetting :D
<u>Cristy Kittie</u>
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

quarta mai 14, 2008 5:59 pm

Ora vamos lá ver se os foristas se entendem, o CasadAnaval para quem não o conhece parece ser rude e apenas com um propósito de vir aqui ou a qualquer outro sub-forum provocar, pois bem meus amigos, não é assim, se souberem ler nas entrelinhas, ele apenas alerta para várias situações que acontecem o dia a dia e ele melhor do que ninguém sabe do que fala, quando ele diz que é um perigo soltar os canitos todos, sejam eles pequenos ou não, está a ser verdadeiro,nem todos os cães têm feitio de santo, por exemplo um dos meus cães que até por sinal é um Pug (Carolina) não se dá com certos tipos de canitos (a minha shar-pei que o diga). por isso é sempre bom prevenir do que remediar. Este tipo de discussões não leva a nada, apenas ao insulto gratuito seja por aqui seja por MP.

Já agora para terminar, o CasadAnaval é um entendido de cães de àmuitos anos e não um puto como lhe chamaram.
Abato
Membro Júnior
Registado: domingo nov 30, 2003 10:33 pm

quarta mai 14, 2008 6:17 pm

Ok já percebi que se acordou no próximo dia 18. Normalmente encontramo-nos às 15.Certo? ok: agora só falta marcarmos o local. Agradeço que acordem num, e o Belchior, uma vez que estou disponível, também irá.
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta mai 14, 2008 8:36 pm

Não posso garantir a ida da Wang e do Baltazar com muita pena minha, porque tenho a Jullie(chiuhauha) doente e hospitalizada mas caso possa, a mim não me convinha muito longe por causa dela.
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quinta mai 15, 2008 8:29 am

ok então marcado para as 16h,dia 18,domingo,acho que já só falta o local!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Responder

Voltar para “Pug”