boas pessoal ontem ao reparar na cauda da minha pequenina descobri k a meio da cauda dela tem um nodulo que não faço ideia do que possa ser. se alguem souber ou k ja tenha tido uma situação semelhante e me possa informar do que pode ser eu agradecia pois poupava uma ida ao veterinário
caso seja desnecessário
obrigado
cauda da iguana
Moderador: korbe
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Boas... Achas que podes meter uma foto de boa qualidade da cauda para que se possa ver melhor do que se trata?

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Boas !!
Assim sem ver é mt complicado !!!
Mas em principio poderá ser uma muda de pele mal feita.Nessa parte se calhar as escamas nao mudaram bem e pode estar a estrangular a cauda.
Mas como eu dize nao passa duma suposiçao ,sem ver é muito dificil
Cumps
Assim sem ver é mt complicado !!!
Mas em principio poderá ser uma muda de pele mal feita.Nessa parte se calhar as escamas nao mudaram bem e pode estar a estrangular a cauda.
Mas como eu dize nao passa duma suposiçao ,sem ver é muito dificil
Cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>