Multa da Polícia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta mai 14, 2008 7:08 pm

Não me digas que és de S. Vicente :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quarta mai 14, 2008 7:09 pm

Esta justiça anda toda maluca :?
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta mai 14, 2008 7:15 pm

biaclaro Escreveu:!quote"noites românticas particularmente ruidosas (não se riam, já houve quem teve problemas por isso )"|quote
:lol: :lol:

uma amiga minha me contou por msn que estava envergonhadíssima, pois pela manhã tinha ido a caixa de correio e encontrou o seguinte bilhetinho:
"Fazer o favor de f#%$r mais baixo, queremos domir!! "
Pois neste caso tambem podiam deixar um bilhetinho a dizer, os seus cães incomodaram esta noite, para a proxima chgamamos a policia ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

quarta mai 14, 2008 7:21 pm

keitinha Escreveu:Não me digas que és de S. Vicente :D
Eu disse uma das maiores... lol É mesmo S. Lázaro.
StellaR ;)
keitinha
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 7:26 pm

Tambem é no centro ,quase vizinhas :D
stellar1
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 7:31 pm

keitinha Escreveu:Tambem é no centro ,quase vizinhas :D
Não te sintas feliz por quase sermos vizinhas... :lol:

Em relação ao tópico, agradeço a ajuda de todos e pelo que vi agora vou ter que ficar à espera de notícias da Câmara Municipal de Braga, sem saber o motivo real, mas o que me vale é que tenho "espiões" lá dentro... :twisted:
Jocking.

Um forte abraço de terras de Don Quixote. :wink:
StellaR ;)
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quarta mai 14, 2008 8:00 pm

stellar1 Escreveu:
Em relação à documentação não vai haver problemas em relação a multas, apenas vão enviar documentação à camara municipal. As vacinas deles já estavam em dia, apenas faltava serem chipados (que ainda não é obrigatório por lei) e tirar a licença, que por incrivel que pareça na minha Junta de Freguesia não há muitos animais licenciados, pois os meus são o numero 6 e 7. Só em questões de licenciamentos pagou a minha irmã 51€.

:?:
Puxa, aí em Braga custa :lol: Quantos animais licenciou?

O positivo do episódio é que voçê este ano cumpre a lei, independentemente da multa :D :D
Vivendo e aprendendo
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

quarta mai 14, 2008 8:13 pm

jclarinos Escreveu:Licença, é uma licença obtida na sua junta de freguesia, não sei se sabe, mas tem de registar os seus cães, quando estes já têm a vacina da raiva e tem de colocar microchip.

julgo que nao seja obrigatorio para pedir a licença mas se tiver microchip tem que levar os papeis para ficarem la com o registo do numero e essas coisas....mas se nao tiver pode pedir a licença...
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

quarta mai 14, 2008 8:39 pm

Talvez o procedimento da sua vizinha não tenha sido o mais correcto do ponto de vista da 'boa vizinhança', mas ela tem direito a não ser continuamente incomodada por latidos nocturnos... Tente conversar calmamente com ela e mostrar-lhe que se tratou de um acotecimento infeliz pontual... senão, mais cedo ou mais tarde, são os caezinhos que podem 'pagar' o descontentamento :cry:
stellar1
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 8:39 pm

psychon Escreveu:
stellar1 Escreveu:
Em relação à documentação não vai haver problemas em relação a multas, apenas vão enviar documentação à camara municipal. As vacinas deles já estavam em dia, apenas faltava serem chipados (que ainda não é obrigatório por lei) e tirar a licença, que por incrivel que pareça na minha Junta de Freguesia não há muitos animais licenciados, pois os meus são o numero 6 e 7. Só em questões de licenciamentos pagou a minha irmã 51€.

:?:
Puxa, aí em Braga custa :lol: Quantos animais licenciou?

O positivo do episódio é que voçê este ano cumpre a lei, independentemente da multa :D :D
Licenciei dois... Por isso mesmo é que os meus são dos poucos licenciados na minha Junta de Freguesia :lol:
StellaR ;)
stellar1
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 8:42 pm

ManuGo Escreveu:Talvez o procedimento da sua vizinha não tenha sido o mais correcto do ponto de vista da 'boa vizinhança', mas ela tem direito a não ser continuamente incomodada por latidos nocturnos... Tente conversar calmamente com ela e mostrar-lhe que se tratou de um acotecimento infeliz pontual... senão, mais cedo ou mais tarde, são os caezinhos que podem 'pagar' o descontentamento :cry:
Os meus cães não são de ladrar durante a noite, pois ficam pelos quartos sossegados a dormir. O que aconteceu nessa noite, que presumo que tenha sido isso, é que um cão que estava preso numa varanda, passou a noite toda a ladrar, então os meus respondiam...

Porque como já disse e volto a repetir, nunca tive reclamações de qualquer vizinho por causa dos meus cães.

Mas ao que parece até o som dos meus piriquitos incomoda a senhora... Por isso qualquer motivo é válido para a incomodar!! :?
StellaR ;)
keitinha
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 8:51 pm

Já deu para entender ,tudo :D
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta mai 15, 2008 2:57 pm

stellar1 Escreveu:
keitinha Escreveu:Não me digas que és de S. Vicente :D
Eu disse uma das maiores... lol É mesmo S. Lázaro.
Alto lá!! De S.Vicente sou eu! Nascido e criado :lol:

Pedro
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quinta mai 15, 2008 4:29 pm

biaclaro Escreveu:!quote"noites românticas particularmente ruidosas (não se riam, já houve quem teve problemas por isso )"|quote

uma amiga minha me contou por msn que estava envergonhadíssima, pois pela manhã tinha ido a caixa de correio e encontrou o seguinte bilhetinho:
"Fazer o favor de f#%$r mais baixo, queremos domir!! " :lol: :lol:

LOL a coitada da minha irmã e da sua cadela já tiveram que aturar isso NO MESMO APARTAMENTO pois divide casa com colegas.. tipo .. ela gravou com o tlm os sons para o pessoal acreditar nela :lol:
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
keitinha
Membro Veterano

quinta mai 15, 2008 4:30 pm

Então, somos quase vizinhos :D
Responder

Voltar para “Cães”