O PONGO adoptado e já em Albufeira fotos fresquinhas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
sei eu amigo, que estou a ajudar a divulgar este lindo menino! a ana sofia conseguiu adiar por duas semanas o seu abate, mas ainda ontem falei com ela e querem abater mais duas acdelitas, ela está a tentar impedir mas não sendo membro de uma associação, mas voluntária de canil não tem onde colocar os canitos!!!
o pongo continua à espera de ser salvo!
o pongo continua à espera de ser salvo!
Tysha Escreveu:Alguma novidade sobre este fofinho?!
Uma FAT ou um doninho super-urgente para o Pongo, que é um cão jovem e lindíssimo!
Não deixem que seja adormecido, por favor!
Quanto às cadelitas, não conseguem pôr aqui o apelo delas? Pode ser que alguém se apaixone por elas.

Quanto às cadelitas, não conseguem pôr aqui o apelo delas? Pode ser que alguém se apaixone por elas.

pelos vistos, o canil da Moita tem grande prazer em assassinar animais! a semana passada abateu 12 animais...
que mais se pode dizer??? O POngo tem oportunidade de ser salvo!
é um cão de porte médio/grande, muito meigo, é muito bonito, mas quem o adoptar tem de ter consciência que não é um caniche, é um cão de tamanho médio, muito sociável, dá-se bem com gatos e com cães, é um cão adulto e ao contrário do que se pensa um cão adulto não traz os problemas que regra geral levam ao abndono.
é necessário começar a mudar mentalidades face á adopção de cães adultos/jovens! ser-lhe-ão mais gratos, mais meigos, obedientes, amigos e ensinados que qualquer cão que se possa educar desde bebé!!!
se adoptar um perceberá isso!!!

é um cão de porte médio/grande, muito meigo, é muito bonito, mas quem o adoptar tem de ter consciência que não é um caniche, é um cão de tamanho médio, muito sociável, dá-se bem com gatos e com cães, é um cão adulto e ao contrário do que se pensa um cão adulto não traz os problemas que regra geral levam ao abndono.
é necessário começar a mudar mentalidades face á adopção de cães adultos/jovens! ser-lhe-ão mais gratos, mais meigos, obedientes, amigos e ensinados que qualquer cão que se possa educar desde bebé!!!
se adoptar um perceberá isso!!!
Concordo plenamente, Antigona. Adoptei uma cadela e um cão adultos de duas associações aqui de Lisboa. Gosto muito dos bebés, claro, mas prefiro mil vezes cães adultos.
Vamos lá ajudar o Pongo. Não há por aqui ninguém que possa acolher o Pongo como FAT, pelo menos? Por favor, ele pode ser adormecido a qualquer momento.

Vamos lá ajudar o Pongo. Não há por aqui ninguém que possa acolher o Pongo como FAT, pelo menos? Por favor, ele pode ser adormecido a qualquer momento.

Boa noite,
Realmente o Pongo é um cão muito bonito
Devido ao tempo em que se encontra no canil e em situação de abandono, quem o conhece qual a opinião sobre ele adaptar-se à vida num apartamento?
Outra pergunta é a relação dele com crianças, uma vez que tenho um filho de 3 anos de idade. Nesta zona existem também muitos outros cães, qual é a reacção dele com outros machos?
Obrigado e aguardo resposta
Realmente o Pongo é um cão muito bonito

Devido ao tempo em que se encontra no canil e em situação de abandono, quem o conhece qual a opinião sobre ele adaptar-se à vida num apartamento?
Outra pergunta é a relação dele com crianças, uma vez que tenho um filho de 3 anos de idade. Nesta zona existem também muitos outros cães, qual é a reacção dele com outros machos?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Com outros cães dá-se bem
Telefone paran este telemovel que lhe darão mais informações sem compromissos
Contactem-me através do número 968798042 ou e-mail [email protected]
Telefone paran este telemovel que lhe darão mais informações sem compromissos
Contactem-me através do número 968798042 ou e-mail [email protected]
Anthology Escreveu:Boa noite,
Realmente o Pongo é um cão muito bonito![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Peço desculpa.mas não consigo entrar na petnet
,assim que consiga digo alguma coisa,mas é de tentar os contactos que estão, porque estão correctos, o assunto penso que era a oferecer boleia,mas não tenho a certeza,não se perde nada por ligar. 

sim, estão, eu também costumo ir ao petnet e estou em contacto com a pessoa que está a tentar salvar o Pongo. por isso, no que puder ajudar aqui estou eu! quero muito arranjar um dono para este menino lindo!
a ana sofia traz o pongo até lisboa se for preciso!o resto do pais, tenta-se arranjar, é mais dificil mas o desejo de o salvar é maior!
a ana sofia traz o pongo até lisboa se for preciso!o resto do pais, tenta-se arranjar, é mais dificil mas o desejo de o salvar é maior!