Ninita menina de 3 mesinhos precisa de dono!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
- Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos
O pior e que já viu e falou logo:"nem pense"!! rsrsrsrs Mas fiquei a saber que existe cá em Beja uma associação que também cuida dos animasi e pensei que haveria possibilidade de "amadrinhar" algum...assim já ele não podia reclamar
Só que já procurei na net não encontro a tal associação 

ela é um pouco assustada mas como é bebé habitua-se a qualquer sitio, situção e animais ou pessoas... ao inicio tem medo de desconhecidos mas depois da-se bem com qualquer pessoa. Tá habituada a apartamento esta a começar a habituar-se a fazer as necessidades na rua!!
a ninita teve uma visita de uma senhora que a levou p casa à experiencia, vamos torcer para que ele se porte bem e fique lá com os seus novos donos... A ninita tem um caracter muito especial é muito meiga mas tem muito medo de quem nao conhece, daí que vamos la ver se ela se habitua e nao é devolvida:)
Não sei pormenores mas espero que tenha tido sorte!
Não sei pormenores mas espero que tenha tido sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
- Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos
Pensamento positivo!!!Hoje tem tanta notícia de adoções feitas que até dá gosto de vir aqui ao fórum!Podia mesmo ser sempre assim!! 

Como eu te entendobiaclaro Escreveu:Eu vejo esses núncios fico de rastros....já tive cães , mas meu maridex não quer mais cães em nossa vida , só aceita mesmo que eu tenha gatos e mesmo assim deixa o trabalho todo por minha conta hehe.Mas eu fico com um aperto no coração ...adoro gatos , mas sinto falta de um cãozito