BONITO x Labrador!!!ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mai 13, 2008 11:48 am

Novidades? :?:

O Bonito é lindíssimo, de certeza que há alguém que o possa receber temporariamente ou para sempre em casa. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 4:59 pm

Ai meu Bonito, és tão bonito que só me apetecia pegar em ti e trazer-te cá para casa, mas o meu marido ia matar-me. :cry:

Doninho para este menino lindíssimo, super-urgente! :wink:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

terça mai 13, 2008 5:23 pm

ai ele é tao lindo, tem a cabeça, os olhos, o ficinho, igualzinho ao meu caozito:) até o tamnho e a cor (so nao tem o pelo encaracolado no corpo).. Tadinho, tenho tanta pena dele parece tao meigo, merece mesmo um dono que o trate bem...Muito Boa sorte para ele que bem merece... Ainda hoje encontrei na minha rua um caozito muito magro tambem e com a barriguita muito inchada, fui logo comprar-lhe desparazitante, deviam ser bichas:s Vou tentar tirar-lhe fotos para o divulgar tambem mas vai ser dificil, os bebes vao facil agora um cao com cerca de 5 anos como é este nao vai ser facil...O Bonito parece-me ter a volta de 2 anitos e tem grandes hipoteses de encontrar um bom doninho...:)
Tou a torcer por ele:)
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça mai 13, 2008 6:46 pm

Boa Tarde

Aconteceu o que eu mais temia,o BONITO DESAPARECEU.

Estamos todos de rastos,mas ainda tenho uma leve esperança que ele apareça.Já fiz km de carro á procura dele e nada.
Temo que alguém o tenha levado,com más intensões,pois ele era muito dado,e para desaparecer assim sem ser visto em lado nenhum,e ainda por mais ele ainda coxiava um bocadinho,não se punha á andar assim sem rumo.
De qualquer maneira amanhã de manhã,vou logo ao canil de Mafra.

É uma sensacão de impotência muito grande,estamos muito desgostosos,pois pensei que lhe conseguia arranjar uma casinha
kikodemo
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 8:59 pm

:cry: Pobre menino. Espero que ele apareça e que não tenha sido levado por ninguém. Logo agora que estávamos a divulgá-lo ao máximo. :cry: Assim que tiver notícias diga-nos, sim?
leopalma
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 12:50 pm

Boa tarde

Fui ao canil municipal de Mafra,e lá estava o Bonito.Tinha sido feita uma denuncia,e ontem foram apanha-lo.Fiquei muito aliviada,quando o vi,pois não dormi a noite toda, a pensar no que poderi-a ter acontecido.
Era uma situação que já me tinham avisado que iri-a acontecer,pois há ali vizinhos que não perdoam mesmo nós,termos estado a falar com eles.

Como devem imaginar agora ainda está mais complicado,pois ele não pode voltar para rua.E continuo a não ter nenhuma familia que o queira recolher.O Bonito tem 2 anos,não tem chip,e apesar de tudo continua muito simpatico e bem disposto. :)

POR FAVOR uma Familia responsável para este canito,nem sabem como me está a ser dificil ter de o dar.

Ele por agora,está num sitio seguro,mas também não sei até quando.

Obrigada
Última edição por leopalma em quarta mai 14, 2008 1:25 pm, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 1:23 pm

Que alívio. Pelo menos, o Bonito estava bem, embora no canil. :wink:
Está a ser uma verdadeira protectora para este cãozinho, dou-lhe os meus mais sinceros parabéns. :D
Agora vamos ter mesmo de arranjar um lar e uma família para este lindo menino, para não voltar a ser denunciado e voltar para o canil. :!:

UMA FAMÍLIA PARA ESTE MENINO TÃO MEIGO E LINDO, URGENTE! :D
leopalma
Membro Veterano

quinta mai 15, 2008 7:59 am

Bom Dia,

Estamos com um bocado de dificuldades em tratar do Bonito a nivel financeiro, :oops: por isso pedia aqui quem pudesse colaborar com as despesas do Bonito,nem que fosse só 1.00 € por pessoa.
Serão dadas aqui todas as justificações das despesas da Bonito.

NIB:0007 0327 00018680004 60
Telm-919420602
e-mail [email protected]

Ana Leonor Palma

MUITO OBRIGADA
leopalma
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 11:39 am

Bom Dia,

Agora que estou mais em contacto com o Bonito já posso falar da personalidade dele.É teimoso ,fica amuado e está habituado a fazer aquilo que quer. :lol: Fica muito triste quando fica sozinho :cry: ,e é muito limpo.Apesar de estar num Quintal á solta,ele só fica feliz quando pegamos na trela e vamos passear com ele á rua.A ida ao vet para ele foi uma festa,pois ele adora andar no meio das pessoas a cumprimentar toda a gente.
Os 3 vet que o viram foram todos unânimes,em dizer que ele é arraçado de Retriever,e tem cerca de 2 a 3 anos.

Aqui ficam mais umas fotos do Bonito,a passear no campo

Imagem

Imagem

Na Palhaçada :P
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 12:01 pm

Eu sabia que ele tinha ali qualquer coisa de retriever. É lindíssimo este menino. De certeza que vai arranjar um doninho e bem rápido. :D
kikodemo
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 12:16 am

Vá lá, um doninho bom para o Bonito, que é lindíssimo! :D
leopalma
Membro Veterano

domingo mai 18, 2008 5:35 pm

Boa Tarde

O Bonito entretanto depois de ter saido do canil ficou de diarreia e muito depremido e deixou de comer,entretanto foi 2 vezes ao vet levou um antibiotico,melhorou e chegou-se á conclusão que tinha sido uma reação á vacina da raiva. Ontem já começou a comer e hoje já está completamente normal e até começou a brincar :P
Também já deixou de coxear,anda normalmente e as forças dele estão completamente restablecidas.
Para a semana irá levar o resto das vacinas que lhe faltam.

Obrigada
kikodemo
Membro Veterano

domingo mai 18, 2008 11:34 pm

Ainda bem, que susto. :wink:
O Bonito é lindíssimo e tem um porte magnífico. Por favor, um doninho para ele, com urgência. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 1:22 am

És lindo, Bonito, um doninho mil estrelas para ti, querido. :D
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça mai 20, 2008 1:31 pm

Espero que encontres muito em breve uns donos mil estrelas, para te dar tudo o que mereces uma caminha quentinha, muitos miminhos e principalmente muitas felicidades.
Milhões de miminhos para ti
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”