Vende-se ( aos senhores jornalistas)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 18, 2003 2:40 pm

Arcanus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Se há tópicos que enchem, em demasía este forum...será que este tipo de tópicos, sem qualquer utilidade, não o enchem ? ? ? ? :roll: :roll: :roll:
Haja coerência...!!!
:roll: :roll: :roll:
Leonilde
Oi! Desculpe, Leonilde, não quero começar uma discussão nem nada que se pareça, mas, só para que sirva de exemplo a outros membros, dê um salto às REGRAS DE UTILIZAÇÃO, e não me leve a mal, a sério, pois até gosto muito da postura que tem aqui no Fórum, mas neste caso está errada:
Acha? Então vá ler as respostas ( intervenções ) e criticas do membro VascoV ( o agora CasadeAnaval), neste forum e não só... e já perceberá o porquê da minha admiração.
É que me parece que as regras são só para alguns...
Já percebi que é um novo membro e talvez não tenha reparado bem...mas estes foruns têm muito mais para, ler, além da primeira página...
;)

Leonilde
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo mai 18, 2003 2:53 pm

leonildecarvalho Escreveu: Já percebi que é um novo membro e talvez não tenha reparado bem...mas estes foruns têm muito mais para, ler, além da primeira página...
;)

Leonilde
Leonilde, desculpe que lhe diga mas precisamente pelo último parágrafo que escreveu, acabou por perder o seu argumento nesta questão.
Há aqui muita coisa que se pode ler, aprender, e até brincar (embora talvez seja considerado de mau gosto para alguns brincar com coisas sérias), e muitas vezes nem sequer se consegue isso logo na primeira pagina dos posts. Há que ler mais. Muitas vezes uma pequena observação de um forista acaba por levar a discussão para outro tema, possivelmente até importante.
E depois, nunca é demais, mesmo a brincar alertar para certos factos, que, muita gente que aqui anda e diz ser membro assiduo, parece que nunca mete na cabeça. Ou não quer meter, ou nem sequer tem capacidade para isso. Por isso não vejo incoerencia neste post.
Isabel
PS - Ah e tem outra coisa, como parece que ultimamente as pessoas pensam que todos os meus posts a discordar das suas opiniões, são ataques pessoais, uma vez mais, porque nunca é demais, lhe digo que no seu caso também não é.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 18, 2003 3:11 pm

Pedra Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Já percebi que é um novo membro e talvez não tenha reparado bem...mas estes foruns têm muito mais para, ler, além da primeira página...
;)

Leonilde
Leonilde, desculpe que lhe diga mas precisamente pelo último parágrafo que escreveu, acabou por perder o seu argumento nesta questão.
Há aqui muita coisa que se pode ler, aprender, e até brincar (embora talvez seja considerado de mau gosto para alguns brincar com coisas sérias), e muitas vezes nem sequer se consegue isso logo na primeira pagina dos posts. Há que ler mais. Muitas vezes uma pequena observação de um forista acaba por levar a discussão para outro tema, possivelmente até importante.
E depois, nunca é demais, mesmo a brincar alertar para certos factos, que, muita gente que aqui anda e diz ser membro assiduo, parece que nunca mete na cabeça. Ou não quer meter, ou nem sequer tem capacidade para isso. Por isso não vejo incoerencia neste post.
Isabel
PS - Ah e tem outra coisa, como parece que ultimamente as pessoas pensam que todos os meus posts a discordar das suas opiniões, são ataques pessoais, uma vez mais, porque nunca é demais, lhe digo que no seu caso também não é.
...Ah??? Os seus posts a discordar das minhas opiniões? Quais ???? :roll:

Nunca reparei em tal...mas tb não interessa... :|

Outra coisa é que a minha resposta era para o membro Arcanjus, mas de qlq forma, por educação, não a deixei sem resposta mas como não vou alimentar guerrinhas, esta foi a minha última resposta neste tópico.

Tenha uma continuação de um bom resto de Domingo,

Leonide :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 18, 2003 3:27 pm

boerboelfan Escreveu:
Só uma questão como não vou incluir esse valor no meu IRS ( eu até não tenho rendimentos ) queria perguntar se era possível vender o cachorro sem factura , sempre poupava no IVA ) Ah e já agora se podia fazer um desconto mesmo que tire alguma peça ao cachorro ( mas veja lá se não são das essenciais ) )

Saudações
Seu maroto.

Olhe que vou falar à Manelinha Ferreira Leite
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo mai 18, 2003 3:35 pm

Pedra Escreveu: [PS - Ah e tem outra coisa, como parece que ultimamente as pessoas pensam que todos os meus posts a discordar das suas opiniões, são ataques pessoais, uma vez mais, porque nunca é demais, lhe digo que no seu caso também não é.
...Ah??? Os seus posts a discordar das minhas opiniões? Quais ???? :roll:

Nunca reparei em tal...mas tb não interessa... :|

Leonide :D
[/quote]

Sim, realmente a Leonilde não reparou mesmo, aliás estou convencida que nem sequer leu o meu último paragrafo, ou se o leu foi assim muito á pressa, não?
E um bom domingo para si também 8)
Isabel
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

domingo mai 18, 2003 4:07 pm

[quote=leonildecarvalho]
[quote=Arcanus]
[quote=leonildecarvalho]
Se há tópicos que enchem, em demasía este forum...será que este tipo de tópicos, sem qualquer utilidade, não o enchem ? ? ? ? :roll: :roll: :roll:
[size=18][color=darkblue]Haja coerência[/color][/size]...!!!
:roll: :roll: :roll:
Leonilde
[/quote]

Oi! Desculpe, Leonilde, não quero começar uma discussão nem nada que se pareça, mas, só para que sirva de exemplo a outros membros, dê um salto às REGRAS DE UTILIZAÇÃO, e não me leve a mal, a sério, pois até gosto muito da postura que tem aqui no Fórum, mas neste caso está errada:
[/quote]

Acha? Então vá ler as respostas ( intervenções ) e criticas do membro VascoV ( o agora CasadeAnaval), neste forum e não só... e já perceberá o porquê da minha admiração.
É que me parece que as regras são só para alguns...
Já percebi que é um novo membro e talvez não tenha reparado bem...mas estes foruns têm muito mais para, ler, além da primeira página...
;)

Leonilde
[/quote]

Oi! Espero que não tenha ficado ofendida pelo que eu disse, repito, não foi com má intenção nem nada que se pareça. Outra coisa... apesar de ser um novo membro, há muito que "observo" este Fórum mas só agora é que me decidi registar-me. Já li para lá da primeira página... e de certa forma percebo a sua atitude em relação ao post do VascoV, mas não concordo com a sua atitude neste tópico. O VascoV é já um membro muito respeitado entre os foristas, e penso não estar a dizer uma asneira quando me refiro ao geral dos foristas. Repito que para que não haja mal-entendidos nada do que eu disse foi para atacar seja quem for, a sério. Só achei que deveria responder-lhe, Leonildecarvalho.
Fiquem bem
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo mai 18, 2003 9:39 pm

Que grande jeitaço que dava se de vez em quando se fizesse isso....mas acho que o botão de acesso às regras deve "dar choque". Tenho impresão que há aqui membros ( atenção que não é o caso da D. Leonilde) que se respeisaeem as regras do forum simplesmente não colocavam mensagens nenhumas! Tadinhos :cry:

Quanto ao "PITBULE", embora este tópico seja em jeito de brincadeira levanta um tema muito sério que podia bem ser aproveitado por aqueles que gostam da raça. De facto, é uma triste realidade que a maioria das pessoas que procura esta raça o faz pelas razões erradas.
Como amante da raça Rottweiler só tenho a beneficiar com o facto dos "PITBULES" existirem, porque graças a eles diminuiu bastante a procura de "ROTEVAILERS" por parte dessas mesmas pessoas!
Mas não deixo de ficar triste e preocupado com esta realidade que, cada vez mais, se vai multiplicando.

Este fim de semana encontrei um casal que adorava Rottweilers (pelas razões certas ;) ) e quiseram fazer festas ao Furst e à Mara. Contaram-me que se tinham acabado de cruzar com uma cachorra Rottweiler nas mãos de um "yá-man"... segundo eles, o rapaz estava todo chateado porque dizia que tentava atiçá-la, mas ela só se punha de barriga para cima a pedir festas! Muito revoltado, dizia ainda que lá no bairro havia "Pits bué da maus" e a porcaria da cadela era uma "maricas de m...."!
É esta mentalidade que leva à procura dos 'pitbules'. Cabe a quem os tem e é conscinete não criar à toa e colocá os filhotes nas mãos de desconhecidos! Cabe a quem quer um Pit Bull ( pelas razões certas) procurá-lo junto de alguém responsável!
Eu se tivesse um PitBull simplesmente não o deixava reproduzir-se ( tal como não deixo os meus Rottweilers)!

Abraços
Paulo C.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda mai 19, 2003 9:35 am

Bom dia,

Por falar em Pit Bull (ou Bule), e por falar em jornalistas, e aproveitando (mais uma vez) a intervenção do PauloC (quando vou passear o Gaspar também ouço com cada barbaridade!!!), esta semana que passou li no CM que o governo pretende implementar já a partir do próximo mês a legislação sobre os cães de raças "ditas perigosas".

Entre outras, a proposta impunha que para alguém poder possuir um cão dessas ditas raças, teria de recensear o cão na junta de freguesia da sua área de residência, apresentar o seu cadastro policial, e fazer um seguro de responsabilidade civil sobre o cão.

Aproveitando este tópico (o membro Casa de Anaval que me perdoe) gostaria de saber a vossa opinião e se alguém tem alguma informação mais detalhada sobre este assunto que muito me interessa. Obrigado.

Cumprimentos a todos

Bullie & Gaspar

P.S.: A dita noticia do CM, mencionava ainda que por enquanto ainda não estão definidas quais as raças a serem abrangidas por esta lei.
Bullie
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 19, 2003 9:36 am

Bom dia,

Por falar em Pit Bull (ou Bule), e por falar em jornalistas, e aproveitando (mais uma vez) a intervenção do PauloC (quando vou passear o Gaspar também ouço com cada barbaridade!!!), esta semana que passou li no CM que o governo pretende implementar já a partir do próximo mês a legislação sobre os cães de raças "ditas perigosas".

Entre outras, a proposta impunha que para alguém poder possuir um cão dessas ditas raças, teria de recensear o cão na junta de freguesia da sua área de residência, apresentar o seu cadastro policial, e fazer um seguro de responsabilidade civil sobre o cão.

Aproveitando este tópico (o membro Casa de Anaval que me perdoe) gostaria de saber a vossa opinião e se alguém tem alguma informação mais detalhada sobre este assunto que muito me interessa. Obrigado.

Cumprimentos a todos

Bullie & Gaspar

P.S.: A dita noticia do CM, mencionava ainda que por enquanto ainda não estão definidas quais as raças a serem abrangidas por esta lei.
Bullie
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 19, 2003 9:37 am

Bom dia,

Cumprimentos a todos

Bullie & Gaspar

texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

segunda mai 19, 2003 7:40 pm

Caro Bullie esse assunto já foi abordado em dois tópicos :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6058

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=5133

eheheheheheheheheheheheh :lol: :lol: :lol:

Fique Bem ;)
Responder

Voltar para “Cães”