Bulldog Inglês

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
Lola257
Membro Júnior
Registado: quinta mar 06, 2008 2:00 pm

quinta mai 15, 2008 10:53 am

Boas a todos, adoradores desta raça e não só!
Acho que era giro partilharmos caracteristicas dos nossos bulls, especiais ou não, e pormenores importantes...vamos lá pessoal, toca a partilhar!!! :D
Lola257
Membro Júnior
Registado: quinta mar 06, 2008 2:00 pm

quinta mai 15, 2008 10:57 am

Por exemplo, o Jag tem uma adoração que lhe coçem o rabo...lol, não lhe podemos fazer festinhas que ele dá logo o rabo, ou então senta-se coça nos tapetes e fica a morder o ar, é de morrer a rir.
A Lola dá-lhe de vez em quando uns ataques de euforia, desata a correr pela casa até contra as coisas vai, e depois vem-nos morder os pés, é uma doida :P , ah e tambám adora que lhe coçem o rabo...será normal???!!!!
vlcm007
Membro Júnior
Registado: sábado fev 23, 2008 2:55 pm

quinta mai 15, 2008 5:47 pm

o ollie aqui em casa tambem sai correndo que nem louco em volta da piscina do nada,,,! ele adora brincar com garrafas de plastico....e aquela cocada na barriga...as vezes eu chego e ele esta dormindo de barriga pra cima...a cena e hilaria..
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quinta jun 05, 2008 5:17 pm

A minha adora trincar as cochas do Sharik e roer tudo o que aparece! :lol: Ah, também gosta muito do amigo James Martins que é um Setter Irlandês e tem muito pêlo para ela se pendurar e arrancar... tadinho.. Ele não gosta muito dela... vá-se lá saber porquê... :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Carolvillar
Registado: sexta jan 11, 2008 2:20 pm

domingo jun 08, 2008 12:43 am

O Hércules também gosta quando coçam o rabo, e também gosta de uns tapinhas leves! Hahaha... Acho que é normal de bulldog, mas que é esquisito, isso é!!!
O Hércules também desata a correr do nada e embalagens pet são seus brinquedos preferidos. Ele também gosta de correr atrás de bolinhas (tipo de tênis) mas devolver... nem pensar! Sai correndo pra gente pegar a bolinha dele! Doidinho!!!
E é um amor, não dá trabalho...
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”