5 gatinhos
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
- Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso
são lindos! espero que esteja tudo bem com eles!AAPedro Escreveu:Olá! Sim, está tudo bem com eles, felizmente. Eu já enviei um email ao crazyboy a recomendar que espere mais uns dias até eles não estarem tão dependentes da mãe. Disseram-me que eles deixam de mamar ao fim de 1 mês e meio, mais ou menos. Eles fazem 1 mês dia 19. Assim talvez seja melhor levarem os gatinhos uns dias depois dessa data.Suiiissa Escreveu:AApedro eu gostava de ficar com um dos gatos, eu sou amiga do crazyboy e vou acompanha-lo até ai!
espero que esteja tudo bem com eles
cump.
cump.
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
-
- Membro
- Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso
como estão os gatinhos??? 

<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
Olá Suiiissa!Suiiissa Escreveu:como estão os gatinhos???
Boa noite para todos!
Infelizmente tenho uma notícia muito triste. No dia 21 deste mês, encontrei os meus gatinhos todos mortos, a mãe e os filhotes. Foi obra de marginais, indivíduos maus e criminiosos que só sabem praticar o mal. Dizer que estou muito triste não é suficiente para exprimir o que sinto, Os gatinhos tinham acabado de fazer um mês, estavam lindos e dóceis. Mais uns dias e o crazyboy viria buscá-los. Estou desolado, não tenho palavras...
Para perceberem melhor o que aconteceu coloquei uma foto e descrição numa página na Net:
http://gatinhos.planetaclix.pt/ultima_foto.htm
Não dei a notícia antes porque estava demasiado abalado para o fazer, do que peço desculpa.
Agradeço a todos todo o apoio que me deram desde o início.
Obrigado Suiiissa! Obrigado crazyboy! Obrigado a todos!
Abraço! AAPedro
Última edição por AAPedro em quarta jun 04, 2008 4:12 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Como é que alguém pode ser tão BÁRBARO!!!???
Cada vez me desiludo mais com as pessoas, mas como eu digo na minha frase em baixo, como é que o Homem pode gostar de animais se nem sequer do seu semelhante gosta.
Sinto muito pelos gatinhos e pela mãe.

Cada vez me desiludo mais com as pessoas, mas como eu digo na minha frase em baixo, como é que o Homem pode gostar de animais se nem sequer do seu semelhante gosta.

Sinto muito pelos gatinhos e pela mãe.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Estou sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma familia com tanto apoio... foi lhe tirada a vida.. so por tirar...
Uma familia com tanto apoio... foi lhe tirada a vida.. so por tirar...
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
-
- Membro
quando o crazyboy me contou, fiquei desolada...
estou muito triste mesmo
o ser humano supreende-me sempre a cada dia que passa, mas pela negativa...
cump.
que os bebézinhos fiquem em paz mais a sua mae que era linda demais!
estou muito triste mesmo
o ser humano supreende-me sempre a cada dia que passa, mas pela negativa...

cump.
que os bebézinhos fiquem em paz mais a sua mae que era linda demais!
<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm

è nesta realidade bárbara que vivemos....
...