cãocentração de labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta mai 16, 2003 10:21 am

E croquetes??? Os croquetes tb podem ir????
que descriminação!!!!!
AnaPinto
Membro
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

sexta mai 16, 2003 12:39 pm

Todos serão benvindos!!! Vaquinhas nem por isso, muito menos quem as sugeriu. Só falei em labradores porque é das poucas raças que ainda não tem um clube próprio. Mas os primos, irmãos e amigos dos labradores são muito benvindos.

Cumprimentos
Ana
AnaPinto
Membro
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

sexta mai 16, 2003 12:43 pm

Pakika!
agora entendi se quiseres trazer os teus Dogues terei muito gosto. Quando li a tua mensagem não entendi e pensei que era uma brincdeira de mau gosto. Desculpa.

Cumprmintos
Ana
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta mai 16, 2003 1:36 pm

xiiiiiiiiii Que cãofusão que para aqui vai! :D :D :D

;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 16, 2003 1:50 pm

rutefcamacho Escreveu: E seu rapar o pelo ao meu Golden, também posso ir? :lol:

Afinal de contas, há dias chamaram-lhe um Labrador de pêlo comprido... :roll:
hehehehehe!

Ó miga!!! Isso já não me admira nada, no outro dia perguntaram-me de onde o czar tinha vindo... Visto pensarem ser um Pitt bull..... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sexta mai 16, 2003 11:36 pm

Olá a todos :D
Se puder ir, claro que levo a minha Maria!
Oh Joana, qd foi o encontro dos beiçolas a Maria tb foi de «penetra», eheheheh. O Czar tem de ir! E todos os outros focinhundos que queiram ir tb são bem vindos, não é?

Bjs,
Carla
rlscardoso
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm

sábado mai 17, 2003 1:10 am

BOA!!!! Isso é excelente....

Combinem sim... vai ser fixe.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Beijinhos e lambidoskas

Rita e Zorba
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sábado mai 17, 2003 12:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que tópico! Ele são vacas a quererem ir, cães de pêlo rapado, disfarces mil... :p

Novo tópico: Encontro de Foristas e Respectivos Béu-béus!

Entrada vedada a Furst's antipatizantes de Labradores! :o

Brincadeirinha, PauloC! :oops:

;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mai 17, 2003 1:56 pm

papoila Escreveu: Olá a todos D
Se puder ir, claro que levo a minha Maria!
Oh Joana, qd foi o encontro dos beiçolas a Maria tb foi de «penetra», eheheheh. O Czar tem de ir! E todos os outros focinhundos que queiram ir tb são bem vindos, não é?

Bjs,
Carla
Olá minha querida amiga,

Quando combinei o encontro de Beiçolas(traduzindo:Beiçolas = Boxers :D), foi somente um pretexto para combinar um encontro, porque para mim todo o tido de beiças (grandes ou pequenas) são sempre bem vindas aos encontros combinados por mim... ;) Portanto faz com a tua Maria Papoila fosse uma convidada e não uma penetra(e que por sinal gerou muitos amores, apesar do seu mau feitio, estou a brincar... ;) )... :D:D:D:D:D ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo mai 18, 2003 3:27 am

Joana :D :D
Eu sei que a Maria foi mt bem vinda, assim como os outros não-boxers, eh eh eh. E a Maria ter mau feitio? nãoooooo :D , simplesmente não se cheira assim o rabo a uma «senhora» :D

Espero ver o Czar de novo, assim como outros amiguitos que a Maria arranjou no dia do seu primeiro aniversário. E se puder conhecer muitos mais ainda melhor, até porque naquele dia foi a única Lab presente na manifestação :D.

Fico à espera de novidades,

Bjs,
Carla
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo mai 18, 2003 1:14 pm

papoila Escreveu: Joana D D
Eu sei que a Maria foi mt bem vinda, assim como os outros não-boxers, eh eh eh. E a Maria ter mau feitio? nãoooooo D , simplesmente não se cheira assim o rabo a uma «senhora» D

Espero ver o Czar de novo, assim como outros amiguitos que a Maria arranjou no dia do seu primeiro aniversário. E se puder conhecer muitos mais ainda melhor, até porque naquele dia foi a única Lab presente na manifestação D.

Fico à espera de novidades,

Bjs,
Carla
O Czar também anda cheio de saudades dessa canzoada toda!!!

Vejam lá se combinam isso para um dia que eu possa ir! :D:D:D:D:D

PS- Ó Papoila , lá está ela despertou tantos amores que realmente nem se dignaram a pedir autorização para se cheirarem... Isto é que estes cães são uns mal educadões... Vou ver se alguem o aceita numa escvola de boas maneiras!!! :D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>

rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda mai 19, 2003 10:17 am

JoanaGoncalves Escreveu:
rutefcamacho Escreveu: E seu rapar o pelo ao meu Golden, também posso ir? :lol:

Afinal de contas, há dias chamaram-lhe um Labrador de pêlo comprido... :roll:
hehehehehe!

Ó miga!!! Isso já não me admira nada, no outro dia perguntaram-me de onde o czar tinha vindo... Visto pensarem ser um Pitt bull..... :roll:
Joaninha!

Deve ser do focinho comprido... :lol: :lol: :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda mai 19, 2003 10:58 am

AnaPinto Escreveu: Esta mensagem édirigida aos apaixonados pelos labradores. Estou a pensar organizar uma cãocentração de labradores. deixem as vossas sujuestões.
Cumprimentos

Ana Monteiro
Adorava!!!! 8)
Força com isso...Labradores e não só...até vacas, porcos disfarçados de cães (afinal não era a polícia inglesa q chegou a usar porcos em vez de cães??!! :o :o )...aliás, os meus, às vezes portam-se como autênticos porcos :roll: :roll:
O que é preciso é avançar com a coisa. ;)

Acho Caparica e fonte da Telha bons locais.
No Portinho já acho que há mais restrições de espaço.
Temos tb de pensar q alguns dos nossos amigos podem não estar lá mto virados para as boas maneiras, durante o cão vívio...e desatar a trincar a torto e a direito.
Por essa razão acho importante o facto espaço!!!

Bjs
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda mai 19, 2003 10:59 am

AnaPinto Escreveu: Esta mensagem édirigida aos apaixonados pelos labradores. Estou a pensar organizar uma cãocentração de labradores. deixem as vossas sujuestões.
Cumprimentos

Ana Monteiro
Adorava!!!! 8)
Força com isso...Labradores e não só...até vacas, porcos disfarçados de cães (afinal não era a polícia inglesa q chegou a usar porcos em vez de cães??!! :o :o )...aliás, os meus, às vezes portam-se como autênticos porcos :roll: :roll:
O que é preciso é avançar com a coisa. ;)

Acho Caparica e fonte da Telha bons locais.
No Portinho já acho que há mais restrições de espaço.
Temos tb de pensar q alguns dos nossos amigos podem não estar lá mto virados para as boas maneiras, durante o cão vívio...e desatar a trincar a torto e a direito.
Por essa razão acho importante o facto espaço!!!

Bjs
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 19, 2003 11:21 am

Entrada vedada a Furst's antipatizantes de Labradores!
Pois pois......seus racistas!!! Todos diferentes todos iguais, e ao Furst também já chamaram Labrador mais do que uma vez (mesmo não tendo cauda). Aliás, na ultima vez, a pessoa em questão achou-o muito lindo mas disse que gostava mais daquela variedade beje e de pelo comprido! :lol: (Deve ser o Golden Rottriver ;) ).
Se forem reunir lá para os lados da Costa, diga qualquer coisa! Pode ser que faça uma aparição breve com os meus Labrarotts só para ver a canzoada ;-)

Abraços
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”