O PONGO adoptado e já em Albufeira fotos fresquinhas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mai 14, 2008 10:47 pm

Novidades? Será que há uma luzinha ao fundo do túnel para o lindo Pongo? :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta mai 14, 2008 10:49 pm

falei agora com a protectora do pongo que me disse: "e acho que se iria dar bem em apartamento sim.."

"com crianças também se dá bem de certeza"

"e não há problema com outros cães desde que não lhe mordam a sério" lógico, se o morderem defende-se coitadinho!

quem quiser saber alguma coisa do doce pongo pode mandar email para ela, não há problema!a dona ana sofia até agradece!!!
kikodemo
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 10:57 pm

Lindo menino. :D
Vá lá, dêem uma oportunidade a este menino lindo. :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta mai 15, 2008 5:24 pm

Ninguém quer adoptar este menino??? o pongo também vai ser morto e vamos todos ser cumplices! :cry:
kikodemo
Membro Veterano

quinta mai 15, 2008 5:36 pm

Anthology, não quer dar uma oportunidade a este menino lindo que precisa tanto, mas tanto de um lar? :cry:
antigona
Membro Veterano

quinta mai 15, 2008 5:39 pm

havia aqui um interessado mas não deu mais noticias... :cry: não sei que fazer! já não aguento mais noticias de cães saudáveis, que ainda podiam dar muita felicidade, serem, assim mortos!
kikodemo
Membro Veterano

quinta mai 15, 2008 5:42 pm

:cry:
São tantos e tão poucas as pessoas interessadas. Os que se interessam, como eu e tantos outros, já têm muitos e com muita dificuldade poderão acolher mais algum. É triste. :cry:

Um doninho para o Pongo, que é lindíssimo, por favor. :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mai 15, 2008 6:27 pm

:? :?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mai 15, 2008 6:43 pm

O Pongo é tão bonito! :cry: por favor, um doninho rápido. :cry:
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quinta mai 15, 2008 7:58 pm

upa bebé! não desistam! :|
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta mai 15, 2008 8:32 pm

É lindo e muito original!! ;)
Alguém que tenha possibilidades de o adoptar, vai apaixonar-se ao vê-lo!! É um espectaculo!! Upa lindo!Torcemos por ti canito!! Uma casinha e um doninho...!!
Boa sorte!!
Anthology
Membro Júnior
Registado: domingo mai 11, 2008 3:15 pm

quinta mai 15, 2008 11:21 pm

kikodemo Escreveu:Anthology, não quer dar uma oportunidade a este menino lindo que precisa tanto, mas tanto de um lar? :cry:
Boa noite,

O Pongo é mesmo muito bonito.
Entretanto entrei em contacto com o canil, mas o senhor que atendeu falou-me que ele não se entende muito bem com outros machos... :?
Custa-me muito esta situação com ele e com todos os outros animais, mas quero fazer uma adopção consciente e aqui na zona há bastantes cães pelo que prevejo problemas com ele.
Tenho um filho pequeno, logo o cão terá de ser um futuro companheiro de passeios e de brincadeiras, quer em casa, quer no exterior.

Vou pensar mais um pouco e tentar visitar pessoalmente o Pongo, embora a dificuldade de deslocar-me ao canil dentro do horário mencionado.
Se houver algum avanço, serei o primeiro a divulgá-lo aqui.

Entretanto, outros interessados, não tenham problemas, força! O bem estar do Pongo está em primeiro lugar. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quinta mai 15, 2008 11:29 pm

A sua atitude é de louvar, Anthology, apenas por pensar neste menino como um futuro companheiro de vida. Acho que se deve pensar bem antes de adoptar um menino, para depois não haver problemas de abandono e coisas do género. Adopte com consciência e vá visitar o Pongo, se conseguir. :wink:

Por favor, ajudem o Pongo! :cry:
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 8:28 am

Ajudem o Pongo, por favor, ele merece tanto viver e ser ainda feliz nesta vida. :cry:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mai 16, 2008 8:47 am

Este Pongo merece mesmo arranjar quem o estime. De certeza que vai fazer essa pessoa muito feliz. Penso muitas vezes como é possível um ser humano abandonar ou fazer mal a estes nossos grandes amigos e deixá-los em situações como esta. É mesmo urgente arranjar ajuda para este menino.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”