Esquilos! Ajuda =D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder

Esquilo ou Chipmunk?

Esquilo
5
83%
Chipmunk
1
17%

Total de votos: 6
k0zh4x
Membro
Registado: domingo nov 04, 2007 9:47 pm

quinta mai 15, 2008 8:26 pm

Boas!

Estou a pensar em adequirir um esquilo dentro de meses, mas antes de o comprar gostaria de saber TUDO o que é necessario para proporcionar o melhor para o animal. As minhas duvidas maiores são:

Alojamento: Gaiola (tamanhos, acessorios para a gaiola)(preços)
Alimentação
Esquilo: Especie e Preço

Ja agora, ca em portugal é legal a venda de Chipmunks? Pois tambem sao muito fofinhos =D

Obrigado :twisted:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta mai 15, 2008 8:57 pm

Depende do tipo de esquilo que queres comprar. se pensares num esquilo terrestre tens que arranjar uma gaiola mais larga na base e não precisa de ser tão alta!

se pensares em adquirir um esquilo arboricola a gaiola terá que ser mais alta e não precisa de ser tão larga, uma vez que eles adoram saltar de um lado para o outro!
Aymara
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am

quinta mai 15, 2008 9:16 pm

k0zh4x Escreveu:Boas!

Estou a pensar em adequirir um esquilo dentro de meses, mas antes de o comprar gostaria de saber TUDO o que é necessario para proporcionar o melhor para o animal. As minhas duvidas maiores são:

Alojamento: Gaiola (tamanhos, acessorios para a gaiola)(preços)
Alimentação
Esquilo: Especie e Preço

Ja agora, ca em portugal é legal a venda de Chipmunks? Pois tambem sao muito fofinhos =D

Obrigado :twisted:
O google é nosso amigo! :)
E que tal fazer um bocado de pesquisa? :wink:
k0zh4x
Membro
Registado: domingo nov 04, 2007 9:47 pm

quinta mai 15, 2008 9:18 pm

Hehe no google encontra-se muita coisa, so escrevi aqui porque prefiro experiencia do que teoria :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”