Sei que existe os classificados, mas preceiso que me ajudem a arranjar dono para esta rottwailer com 2 anos pura, prestes a ser abandonada em Sacavém, por uns miúdos que já não a querem.
Eu estou disposta a tentar pô-la num hotel por uns dias até lhe arranjar um dono, mas não posso ficar com ela pois já tenho 5.
O meu contacto é 963713345 ou 219403429
Cadela Rott com 2anos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
O ideal seria esterelizar essa cadela antes de entregá-la a quem quer que seja. De facto até nem duvido que seja fácil arranjar dono para ela ( se não tiver nenhum problema de saude ou comportamental), mas é preciso cuidado para ver se não vai parar a mãos erradas.
Será fácil um criador de vão de escada ( ou candidato) que vir este anúncio querer ficar com ela, daí que seria bom que a esterilização estivesse assegurada.
Uma cadela destas (volto a frisar que não tendo problemas de saúde) é fácil de dar e até nem aquece muito a cama onde ficar provisoriamente alojada, por isso chamo à atenção das associações que por aqui andam (ou Volutários/representantes da mesmas) para este caso! Às vezes é mais importante esterilizar uma cadela destas ( que se for parar às mãos erradas irá certamente dar origem a muitas ninhadas sabe-se lá para que fins) do que uma SRD! Mas olhem lá que não é por esta ser de raça que "mereça mais atenção" (não me saltem já em cima!!) Trata-se sim de uma cadela que, por pertencer a esta raça 'popular' em meios marginais, é um caso de risco!
Abraços
Paulo C.
O ideal seria esterelizar essa cadela antes de entregá-la a quem quer que seja. De facto até nem duvido que seja fácil arranjar dono para ela ( se não tiver nenhum problema de saude ou comportamental), mas é preciso cuidado para ver se não vai parar a mãos erradas.
Será fácil um criador de vão de escada ( ou candidato) que vir este anúncio querer ficar com ela, daí que seria bom que a esterilização estivesse assegurada.
Uma cadela destas (volto a frisar que não tendo problemas de saúde) é fácil de dar e até nem aquece muito a cama onde ficar provisoriamente alojada, por isso chamo à atenção das associações que por aqui andam (ou Volutários/representantes da mesmas) para este caso! Às vezes é mais importante esterilizar uma cadela destas ( que se for parar às mãos erradas irá certamente dar origem a muitas ninhadas sabe-se lá para que fins) do que uma SRD! Mas olhem lá que não é por esta ser de raça que "mereça mais atenção" (não me saltem já em cima!!) Trata-se sim de uma cadela que, por pertencer a esta raça 'popular' em meios marginais, é um caso de risco!
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Concordo a 100% que é muito grave dar uma cadela desta raça seja a quem fôr, especialmente sem estar esterilizada !
Não a dê sem estar esterilizada !
Não pode dar mais detalhes ?
Como é o temperamento da cadela ? É sociável,meiguinha ? Está habituada a apartamentos ? É limpinha ?Dá-se bem com outros cães ?
Foi bem tratada ? Está vacinda ? É pura ?
Sabe, toda a casta de pormenores que esclareçam um possível adoptante !
Não a dê sem estar esterilizada !
Não pode dar mais detalhes ?
Como é o temperamento da cadela ? É sociável,meiguinha ? Está habituada a apartamentos ? É limpinha ?Dá-se bem com outros cães ?
Foi bem tratada ? Está vacinda ? É pura ?
Sabe, toda a casta de pormenores que esclareçam um possível adoptante !
Eu não sei muitos pormenores, apenas que no Sábado uns miúdos que moram ao pé da minha mãe sabendo que ela ajuda os animais, e eu também, foram pedir para ficarmos com a cadela pois já não a queriam e iam abandoná-la, a minha mãe soube que já há alguns dias ela não se alimentava, deu-lhe de comer e ela até foi meiguinha, ela foi dada por alguém que a maltratáva e vinha com peladas por estar cheia de pulgas agora está limpinha e o pelo está quase bom, eu estou disposta realmente se arranjar um dono oferecer a esterilização, os miúdos como tem também um doberman dizem que já não podem ficar com ela.
Por isso eu gostava mesmo era que ela arranjasse alguém que a tratasse bem.
Por isso eu gostava mesmo era que ela arranjasse alguém que a tratasse bem.
Carfer,
A cadela que menciona não é esta?
______
A cadela que menciona não é esta?
Dê mais detalhes, sim? E se puder, uma foto ajuda.Cadela Rottweiller pura, de dois anos, acaba de ser abandonada. Já não comia há dois dias. É saudável, muito meiga e precisa de ser urgentemente adoptada. Teve que ser protegida rapidamente, pois corria o risco de ser usada em lutas de cães.
______
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
E a cadela está onde agora? Se ela é pura e dócil vai ser muito fácil arranjar um dono que a trate bem. Se é um animal que já foi maltratado muito provavelmente deve ser meiga. Mas é um perigo se vai parar ás mão erradas. Nem quero imaginar qual poderá ser o fim dela...
Tente dar-nos mais pormenores...
Beijokas
Kathleen
E a cadela está onde agora? Se ela é pura e dócil vai ser muito fácil arranjar um dono que a trate bem. Se é um animal que já foi maltratado muito provavelmente deve ser meiga. Mas é um perigo se vai parar ás mão erradas. Nem quero imaginar qual poderá ser o fim dela...
Tente dar-nos mais pormenores...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Era tão bom que os rafeiros tivessem a mesma sorte de arranjar donos num tão curto espaço de tempo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Isso é que era bom!!!Rosinha2000 Escreveu: Era tão bom que os rafeiros tivessem a mesma sorte de arranjar donos num tão curto espaço de tempo