terrario em construção
Moderador: mcerqueira
desculpem abrir mais um topico para isto mas nos outros nao encontrei o que procurava...alterei um movel para terrario 1a duvida
QUE ESPESSURA DEVE TER O VIDRO DAS PORTAS 4MM CHEGA??
2a duvida
POSSO USAR OS MATERIAIS ESPUMA DE POLI...TERENO(desculpem não sei escrever isto)CIMENTO COLA E TINTAS DE AGUA?
3a duvida
PARA UM TAMANHO DE 96X90X50 QUANTOS RESPIRADORES MAIS OU MENOS SÃO NECESSARIOS??
obrigada
QUE ESPESSURA DEVE TER O VIDRO DAS PORTAS 4MM CHEGA??
2a duvida
POSSO USAR OS MATERIAIS ESPUMA DE POLI...TERENO(desculpem não sei escrever isto)CIMENTO COLA E TINTAS DE AGUA?
3a duvida
PARA UM TAMANHO DE 96X90X50 QUANTOS RESPIRADORES MAIS OU MENOS SÃO NECESSARIOS??
obrigada
-
- Membro
- Registado: quarta fev 20, 2008 7:21 pm
- Localização: mus musculos, hamsters, geckos, dálmata, rafeiros, gatos, óscar, outros peixes..
Boas.
1º: penso que 4 mm nao deve ser suficiente pois as portas vâo ser granditas né?
mas pode dar ao sei..
2ª: nada tóxico
3º: 4 normais.... ou 2 granditos chega.
cumps!
1º: penso que 4 mm nao deve ser suficiente pois as portas vâo ser granditas né?
mas pode dar ao sei..
2ª: nada tóxico
3º: 4 normais.... ou 2 granditos chega.
cumps!

ok vou ver as portas entao
com respeito ao "nada toxico" quer dizer que posso usar estes materiais certo?(pergunto pk já vi na construção de varios terrarios e inclusive(espuma de nao sei o k) na construção de tartarugueiros..
os respiradores que eu tenho são redondos equivalentes ao fundo de um copo de agua daqueles dos cafes (6/7cm)...mais sugestoes??
com respeito ao "nada toxico" quer dizer que posso usar estes materiais certo?(pergunto pk já vi na construção de varios terrarios e inclusive(espuma de nao sei o k) na construção de tartarugueiros..
os respiradores que eu tenho são redondos equivalentes ao fundo de um copo de agua daqueles dos cafes (6/7cm)...mais sugestoes??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Se o terrario for para uma iguana e pequeno (não defenitivo), acha que vale a pena investir muito numa coisa que nao vai ser defenitiva
Abraços

Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
acho...lol pk tenho uma cobra a crescer de futuro penso aumentar as condiçoes da iguana...e a cobra passara para estegangstar Escreveu:Se o terrario for para uma iguana e pequeno (não defenitivo), acha que vale a pena investir muito numa coisa que nao vai ser defenitiva![]()
Abraços

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Se assim for melhorfuranita Escreveu:acho...lol pk tenho uma cobra a crescer de futuro penso aumentar as condiçoes da iguana...e a cobra passara para estegangstar Escreveu:Se o terrario for para uma iguana e pequeno (não defenitivo), acha que vale a pena investir muito numa coisa que nao vai ser defenitiva![]()
Abraçosnunca deito dinheiro fora agora no terrario em que ela esta é que não pode ficar muito tempo!!...e assim sempre esta melhor durante mais algum tempo...errado?

Abraços e muito boa sorte
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Eu uso vidro de 4mm para um de 1,10X0.75X60 e aguenta muito bem...
Além disso so uso 2 respiradores grandes desalinhados...
Cumps...
Cumps...
não não fazia ideia mas obrigada!gangstar Escreveu:Se assim for melhorfuranita Escreveu:acho...lol pk tenho uma cobra a crescer de futuro penso aumentar as condiçoes da iguana...e a cobra passara para estegangstar Escreveu:Se o terrario for para uma iguana e pequeno (não defenitivo), acha que vale a pena investir muito numa coisa que nao vai ser defenitiva![]()
Abraçosnunca deito dinheiro fora agora no terrario em que ela esta é que não pode ficar muito tempo!!...e assim sempre esta melhor durante mais algum tempo...errado?
, quanto a respiradores não sei quantos deve meter, mas uma coisita sei, não podem ficar alinhados, para não haver corrente de ar, tem de estar desalinhados para haver renovação de ar (isto já deve de saber), se fosse eu montava o terrario, (so madeira e vidro) e depois metia 4 respiradores, fazia uns testes para ver a temperatura e se fosse preciso metia mais 2, se ficar bem com 4, depois e so dar asas a imaginação!
Abraços e muito boa sorte

e sim o meu terrario é madeira e vidro vou fazer entao os testes primeiro depois vejo se é preciso mais...obrigada pelas dicas

já tenho os vidros tambem mandei fazer de 4mm acho os bastante grossos ate pk os que ela tem no terrario actual são mais finosC3DR1C Escreveu:Eu uso vidro de 4mm para um de 1,10X0.75X60 e aguenta muito bem...
Cumps...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Boas
Esta a ficar fixe !!
So axo que sao poucos os respiradores,ou entao mete uns maiores.
De resto ta a ficar muito fixe!
Força continua o bom trabalho
Cunmps
Esta a ficar fixe !!
Cunmps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
eu achei o mesmo mas ontem pus tudo a funcionar e temperatura esta critico...no maximo...de dia consigo 27.1ºc á noite uns 26/25(mas ainda não pus a lampada de aquecimento atencao)humidade esta nos 78/80..psylizart Escreveu:Boas
Esta a ficar fixe !!
Cunmps
nao sei se ponha mais respiradores...