O PONGO adoptado e já em Albufeira fotos fresquinhas
falei agora com a protectora do pongo que me disse: "e acho que se iria dar bem em apartamento sim.."
"com crianças também se dá bem de certeza"
"e não há problema com outros cães desde que não lhe mordam a sério" lógico, se o morderem defende-se coitadinho!
quem quiser saber alguma coisa do doce pongo pode mandar email para ela, não há problema!a dona ana sofia até agradece!!!
"com crianças também se dá bem de certeza"
"e não há problema com outros cães desde que não lhe mordam a sério" lógico, se o morderem defende-se coitadinho!
quem quiser saber alguma coisa do doce pongo pode mandar email para ela, não há problema!a dona ana sofia até agradece!!!

São tantos e tão poucas as pessoas interessadas. Os que se interessam, como eu e tantos outros, já têm muitos e com muita dificuldade poderão acolher mais algum. É triste.

Um doninho para o Pongo, que é lindíssimo, por favor.

-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
- Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso
upa bebé! não desistam! 

<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
Boa noite,kikodemo Escreveu:Anthology, não quer dar uma oportunidade a este menino lindo que precisa tanto, mas tanto de um lar?
O Pongo é mesmo muito bonito.
Entretanto entrei em contacto com o canil, mas o senhor que atendeu falou-me que ele não se entende muito bem com outros machos...

Custa-me muito esta situação com ele e com todos os outros animais, mas quero fazer uma adopção consciente e aqui na zona há bastantes cães pelo que prevejo problemas com ele.
Tenho um filho pequeno, logo o cão terá de ser um futuro companheiro de passeios e de brincadeiras, quer em casa, quer no exterior.
Vou pensar mais um pouco e tentar visitar pessoalmente o Pongo, embora a dificuldade de deslocar-me ao canil dentro do horário mencionado.
Se houver algum avanço, serei o primeiro a divulgá-lo aqui.
Entretanto, outros interessados, não tenham problemas, força! O bem estar do Pongo está em primeiro lugar.

A sua atitude é de louvar, Anthology, apenas por pensar neste menino como um futuro companheiro de vida. Acho que se deve pensar bem antes de adoptar um menino, para depois não haver problemas de abandono e coisas do género. Adopte com consciência e vá visitar o Pongo, se conseguir.
Por favor, ajudem o Pongo!

Por favor, ajudem o Pongo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Este Pongo merece mesmo arranjar quem o estime. De certeza que vai fazer essa pessoa muito feliz. Penso muitas vezes como é possível um ser humano abandonar ou fazer mal a estes nossos grandes amigos e deixá-los em situações como esta. É mesmo urgente arranjar ajuda para este menino.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>