Hamsters da para lhe dar-mos banho
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
um anho de areia sim ...
compre da areia para roedores ou areia para chinchilas e ponha num recipiente !
ele rebolar se á e vai divertir se imenso (na maioria dos casos)
não se esqueça de mudar a areia muito frequentemente !
compre da areia para roedores ou areia para chinchilas e ponha num recipiente !
ele rebolar se á e vai divertir se imenso (na maioria dos casos)
não se esqueça de mudar a areia muito frequentemente !
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
Os hamsters não necessitam de tomar banho,eles cuidam da sua própria higiene. Nem há necessidade de banhos de areia nos hamsters , vão estragar mais do que outra coisa,porque provavelmente vão brincar brincar e desperdiçar a areia ...
Já agora loira07 ,porque razão quer dar banho ao seu hamster ?
Já agora loira07 ,porque razão quer dar banho ao seu hamster ?
-
- Membro Veterano
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
também nao disse que era necessário ..
só disse que se podia dar ...
sim mas a areia nao vai servir de quase nada no que toca a higiene..vai servir mais para o divertimento ..
o que também não é desperdicio total !
sim mas a areia nao vai servir de quase nada no que toca a higiene..vai servir mais para o divertimento ..
<p>Cumprimentos</p>
Orelhas3,eu percebi o que querias dizer. Apenas dei a minha opinião.Orelhase3 Escreveu:também nao disse que era necessário ..
-
- Membro Veterano
ah pois ...
lol
desculpa !

lol
desculpa !
<p>Cumprimentos</p>
loira07 Escreveu:tenho um hamster e gostava d saber s da para lhe dar banho...

Para quê?...
Eles tratam da sua própria higiene, tal como os gatos. A gaiola é que deve tomar banho de vez e quando para não criar cheiro...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Como já foi dito não deve dar banho ao hamster.. eles não necessitam, eles tratam da sua própria higiene..
Mas se quiser comprar areia para roedores pode comprar, o hamster ate vai ficar feliz, pois gostam de rebolar na areia...
Mas se quiser comprar areia para roedores pode comprar, o hamster ate vai ficar feliz, pois gostam de rebolar na areia...
Cumprimentos
Bodom
Bodom
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Hanloira07 Escreveu:pergntei pk nunca tive um hamestr e n sabia s seria necessario ou nao..calculei k n foxe preciso..ms preferi porgntar..obg pla ajuda vou optar por n lhe dar banho..
bgd..

<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
Tradução:loira07 Escreveu:pergntei pk nunca tive um hamestr e n sabia s seria necessario ou nao..calculei k n foxe preciso..ms preferi porgntar..obg pla ajuda vou optar por n lhe dar banho..
bgd..
Perguntei porque nunca tive um hamster e não sabia se seria necessário ou não.. Calculei que não fosse preciso.. mas preferi perguntar. Obrigada pela ajuda vou optar por não lhe dar banho...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Parabéns pela atitude, mais vale perguntar do que fazer asneira!saravasco Escreveu:Tradução:loira07 Escreveu:pergntei pk nunca tive um hamestr e n sabia s seria necessario ou nao..calculei k n foxe preciso..ms preferi porgntar..obg pla ajuda vou optar por n lhe dar banho..
bgd..
Perguntei porque nunca tive um hamster e não sabia se seria necessário ou não.. Calculei que não fosse preciso.. mas preferi perguntar. Obrigada pela ajuda vou optar por não lhe dar banho...
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
Eu já desisto de tentar "convencer" as pessoas a escreverem correctamente.gangstar Escreveu:Parabéns pela atitude, mais vale perguntar do que fazer asneira!saravasco Escreveu:Tradução:loira07 Escreveu:pergntei pk nunca tive um hamestr e n sabia s seria necessario ou nao..calculei k n foxe preciso..ms preferi porgntar..obg pla ajuda vou optar por n lhe dar banho..
bgd..
Ainda levamos mais para a cabeça por repreender, mas quando as pessoas entenderem que quando trabalharem e começarem a abreviar em textos importantes vão dar valor ao dicionário no telemóvel e aos dicionários correctores como eu já dei! lol
Creio que ela quer dizer que este é o seu primeiro hamstergangstar Escreveu:Hanloira07 Escreveu:pergntei pk nunca tive um hamestr e n sabia s seria necessario ou nao..calculei k n foxe preciso..ms preferi porgntar..obg pla ajuda vou optar por n lhe dar banho..
bgd..??