Nasceu e foi o mais pequeno, sempre que dormiam juntos os coelhos o spike junior ficava sempre sozinho ou com a castanha (a mãe), teve feno no olho tadinho e foi o ultimo a ser vendido.
E para meu espanto hoje os "antigos donos" vieram entregar o coelho (sem quererem o dinheiro de volta) e não é que o bicho me veio deplorável, nem o reconhecia

Veio sujo, cheio de xixi no focinho e pêlo, as patas castanho escuro (do xixi) chocas, partes cortadas do pelo, super magro e a dentição torta.
Fiquei impressionada, tratei logo dele a tirar o feno entranhado no pêlo, o xixi com dodot, ele estava todo húmido.
Não havia solução, só o banho mesmo.
Tive muito medo mas tive igualmente muito cuidado eu e a minha mãe fechamos a loja e demos-lhe banho ele nem gostou muito mas não reclamou muito deiixou-te estar quietinho (também pudera)!!
E surpreendeu-me o spike junior enquanto segurava nele para o banho ele deu-me uma lambidela na mão

deu-se banho e secou-se muito bem. Levei-o para casa dei-lhe broculo, tadinho parecia que já não comia ao tempo comeu a papa feno, calcio e pedra de sais
Agora anda aos pulos no meu quarto todo divertido a brincar