dia produtivo para os meninos da moita ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mai 16, 2008 11:15 am

Deviamos ter dias como este. vamos avançar com outos casos

Não consigo pensar na aflição da Ana Sofia a ver o tempo passar e o Pongo e as meninas com abate já marcado e não conseguir salvá-los.
Até a mim que ajudei a divulgar estes meninos me está a custar e muito. Será que ninguem conhece alguem que os queira mesmo que seja em FAT e depois continuava-mos a divulgar para adopção.
Nós todos que andamos por aqui contribuimos para associações para tratamentos para operações etc se arranjassemos FATS para estes meninos podiamos ajudar um bocadito.
Última edição por lili47 em sexta mai 16, 2008 4:25 pm, editado 1 vez no total.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta mai 16, 2008 11:23 am

A mim tambem me ta a custar tanto esta situação, até a minha filhota com 8 anos estava ao pé de mim ontem quando eu li sobre as cadelas, começou a chorar pq quer que eu as vá buscar, mas eu tenho receio pois em termos de alimentação eu ja tenho 5 cães e 3 gatos e ja dão um gasto muito grande no orçamento. E se entretanto ninguém aparece para as adoptar??? Eu jamais poderia ficar com elas e jamais as devolveria a um canil, estou num grande dilema!!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta mai 16, 2008 11:35 am

é complicado... há boa gente a querer ajudar, mas a boa vontade nem sempre é do tamanho da nossa carteira! O POngo precisa mesmo de ajuda, tal como as cadelitas! a dona ana sofia vai ver mais três serem abatidos e nada puder fazer! ainda mais porque foi ela que aos poucos fez com que o canil permitisse divulgação dos seus animais e aviso de datas de abate! :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 11:47 am

O pongo não poderia mesmo, pois tenho um cão que é muito territorial e dá-se muito mal com outros machos. E pelos vistos tambem o pongo!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mai 16, 2008 4:28 pm

lili47 Escreveu:Deviamos ter dias como este. vamos avançar com outos casos

Não consigo pensar na aflição da Ana Sofia a ver o tempo passar e o Pongo e as meninas com abate já marcado e não conseguir salvá-los.
Até a mim que ajudei a divulgar estes meninos me está a custar e muito. Será que ninguem conhece alguem que os queira mesmo que seja em FAT e depois continuava-mos a divulgar para adopção.
Nós todos que andamos por aqui contribuimos para associações para tratamentos para operações etc se arranjassemos FATS para estes meninos podiamos ajudar um bocadito.
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 4:55 pm

Isto só vem provar que com um pouco de boa vontade e se nos empenharmos nem que seja um pouco por dia para divulgar estas situações para os nossos contactos, pressionarmos um pouco e com muita sorte á mistura, conseguimos salvar estes animais que tanto nos dão e que so pedem em troca um colinho, uma festinha e não falo só de cães, falo também de gatos e outros animais de estimação.

Pedro

P.S. - Escrevi Pedro pq a minha mulher também utiliza esta conta e muitas das respostas e esforço foram dela...e também pq ela pode ter algumas expressões menos masculinas :) ehehe
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”