Contactem-me através do número 968798042 Ana Sofia
E veja também se for ao canil da Moita
São todos muito bonitos e urgentes para adoptar o contacto é o mesmo que o do Pongo

Anthology Escreveu:Boa noite,kikodemo Escreveu:Anthology, não quer dar uma oportunidade a este menino lindo que precisa tanto, mas tanto de um lar?
O Pongo é mesmo muito bonito.
Entretanto entrei em contacto com o canil, mas o senhor que atendeu falou-me que ele não se entende muito bem com outros machos...
Custa-me muito esta situação com ele e com todos os outros animais, mas quero fazer uma adopção consciente e aqui na zona há bastantes cães pelo que prevejo problemas com ele.
Tenho um filho pequeno, logo o cão terá de ser um futuro companheiro de passeios e de brincadeiras, quer em casa, quer no exterior.
Anthology, vou-lhe ser muio honesta, os senhores do canil não têm vontade nenhuma em salvar nenhum cão. a pessoa que o passeia e trata dele, a dona ana sofia, contou-me que sim, houve lutas no canil entre os machos, como há em todos, mas porque um cãozinho se atirou ao Pongo. ele é muito meigo. isso é má vontade deles!acredite!!! mas fale com a ana sofia ela escvlarece-a, que um estúpido de um homem que odeia animaos não impeça o Pongo de ser feliz porque ele diz isso de todos!
antigona Escreveu:amigos: o doce Pongo já tem uma doninha à espera deste menino!!! falata a boleia até ao Algarve/alentejo, mas vamos tartar disso!!!!![]()
![]()
abençoada sejas futura doninha do pongo!!! é lindo e vai ser um grande amigo!!!