O PONGO adoptado e já em Albufeira fotos fresquinhas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mai 16, 2008 10:35 am

Fale directamente com a protectora dele
Contactem-me através do número 968798042 Ana Sofia

E veja também se for ao canil da Moita

São todos muito bonitos e urgentes para adoptar o contacto é o mesmo que o do Pongo
Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta mai 16, 2008 11:39 am

Anthology Escreveu:
kikodemo Escreveu:Anthology, não quer dar uma oportunidade a este menino lindo que precisa tanto, mas tanto de um lar? :cry:
Boa noite,

O Pongo é mesmo muito bonito.
Entretanto entrei em contacto com o canil, mas o senhor que atendeu falou-me que ele não se entende muito bem com outros machos... :?
Custa-me muito esta situação com ele e com todos os outros animais, mas quero fazer uma adopção consciente e aqui na zona há bastantes cães pelo que prevejo problemas com ele.
Tenho um filho pequeno, logo o cão terá de ser um futuro companheiro de passeios e de brincadeiras, quer em casa, quer no exterior.

Anthology, vou-lhe ser muio honesta, os senhores do canil não têm vontade nenhuma em salvar nenhum cão. a pessoa que o passeia e trata dele, a dona ana sofia, contou-me que sim, houve lutas no canil entre os machos, como há em todos, mas porque um cãozinho se atirou ao Pongo. ele é muito meigo. isso é má vontade deles!acredite!!! mas fale com a ana sofia ela escvlarece-a, que um estúpido de um homem que odeia animaos não impeça o Pongo de ser feliz porque ele diz isso de todos!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 16, 2008 11:51 am

Fale com essa senhora, Anthology, e vá ver o Pongo. Pode ser que se apaixone por ele e ele por si. :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 11:53 am

para que vejam melhor o Pongo e vejam como é uma ternura... não estamos aqui para enganar ninguém se O pongo fosse agressivo ia para abate e acbou, eles são assim, aliás estas duas acdelas que estão para abate dia 24 eram três mas uma delas tornou-se agressiva ultimamente, com humanos e cães e como tal nem a deixaram divulgar, por isso, é preciso dizer mais alguma coisa?

Imagem

Imagem
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 11:58 am

Lindo, lindo, lindo! Vá lá, dêem uma oportunidade a este menino meigo e querido! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 12:20 pm

O doce Pongo foi hoje para uma FAT, mas é uma FAT mesmo muito temporária. uma senhora acolheu-o para evitar a sua morte mas foi operada a um pé, não pode andar nem passear o Pongo, o que não é a situação ideal, contanto apenas com a ajuda de um familiar que se prontificou a ir lá passea-lo. mas devido á sua grande generosidade esta senhora merece ajuda, portanto, o Pongo está salvo daquele canil horrivel! continua a precisar mesmo de um dono!!!!!!! :(

falei com a ana sofia sobre o que disseram no canil dele e como é óbvio falou com um tratador horrivel que lá está, que já tem um processo em cima, que nem conhece os animais e que para ele são todos lixo do qual o canil se deve livrar! o pongo é realmente o cão ideal para familia, para passear, para ser o companheiro de uma vida!!!lamento que as pessoas erradsa trabalhem nos canis...
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mai 16, 2008 12:23 pm

QUE ALìVIO, onde é a FAT se for preciso ajuda vamos começar.
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 12:27 pm

Que bom, pelo menos salvou-se esse menino lindo. Vamos agora concentrarmo-nos em arranjar-lhe um doninho e em ajudar essa senhora que deve ter o coração do tomanho do mundo. :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 12:30 pm

na moita, na mesma! mas a ana sofia continua aflita porque é uma situação mesmo temporária! :(

a loira em principio tem um adoptante interessado, mas é em Espinho, ter-se-ia que arranjar boleia!

a pobre tuca é que continua sem um ser humano que se apaixone por ela...
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 12:37 pm

Temos de arranjar outra FAT ou um doninho para o lindo Pongo, vá lá! :wink:

De certeza que se arranja boleia para a Loira para Espinho.
Boleia precisa-se da Moita para Espinho! :D

Minha linda Tuca, és tão bonita e tão meiguinha. Um doninho para ti. :wink:
Anthology
Membro Júnior
Registado: domingo mai 11, 2008 3:15 pm

sexta mai 16, 2008 12:38 pm

Boa tarde,

Quem posso contactar se conseguir ir este fim-de-semana ver o Pongo?

Lamentável a atitude do funcionário.
Como o fez comigo, certamente deverá ter feito com outras pessoas. Agora pensemos nas desistências que podem ter acontecido por esse motivo.

Obrigado,
Última edição por Anthology em sábado jun 21, 2008 1:35 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mai 16, 2008 12:45 pm

O Pongo no pode morrer,por isso, se não arranjar um dono, é mais um que vai para a casa dos meus pais :roll: .Acabou-se, estou farta disto,desculpem :cry:
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 12:49 pm

Compreendo perfeitamente, Clarota. :cry:

Um doninho para o Pongo, urgente. :!:
antigona
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 1:02 pm

amigos: o doce Pongo já tem uma doninha à espera deste menino!!! falata a boleia até ao Algarve/alentejo, mas vamos tartar disso!!!! :lol: :lol:

abençoada sejas futura doninha do pongo!!! é lindo e vai ser um grande amigo!!! :)
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mai 16, 2008 1:04 pm

A doninha é de onde? para pedirmos boleia

antigona Escreveu:amigos: o doce Pongo já tem uma doninha à espera deste menino!!! falata a boleia até ao Algarve/alentejo, mas vamos tartar disso!!!! :lol: :lol:

abençoada sejas futura doninha do pongo!!! é lindo e vai ser um grande amigo!!! :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”