kikodemo Escreveu:Ajudem estas meninas, por favor. São tão lindas.![]()
Como são elas em termos de comportamento? Vê-se que são asseadas? São meigas? São de porte pequeno? Dão-se bem com outros cães?
URGENTE_ Abate marcado para dia 24 Maio- ADOPTADAS!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
São uns amores
são meigas, dão-se bem com cães e outras acdelas, que é uma benção, pois cadelas juntas não costuma resultar! dão-se muito bem uma com a outra como podem ver pelas fotos! têm três anos, saõ de porte pequeno e claro já não crescem mais, a não ser para os lados se arranjarem um bom dono que as alimente bem!
são asseadas,gostam muito de passear, de mimos, são meigas e mimalhas, como se pedissem : ajuda-me!
a loira talvez tenha um dono em Espinho, ter-se-ia que tratar do transporte...
a pobre Tuca é que continua a ver os dias passar sem promessas de salvação...

são asseadas,gostam muito de passear, de mimos, são meigas e mimalhas, como se pedissem : ajuda-me!
a loira talvez tenha um dono em Espinho, ter-se-ia que tratar do transporte...
a pobre Tuca é que continua a ver os dias passar sem promessas de salvação...
Li no tópico do Pongo que a Loira tem uma adoptante interessada mas em Espinho, é verdade? De certeza que se arranja uma boleia para a menina chegar ao seu destino, nem que se tenha de usar aquele serviço de Boleia Chocolate. Não me importo de ajudar na despesa, se for preciso.
E quanto à Tuca? É tão linda essa menina. Um doninho bom para ela, vá lá. Ajudem esta lindeza a viver e ser muito feliz por muitos anos.

E quanto à Tuca? É tão linda essa menina. Um doninho bom para ela, vá lá. Ajudem esta lindeza a viver e ser muito feliz por muitos anos.

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu também ajudo, só possivel Segunda feira
kikodemo Escreveu:Li no tópico do Pongo que a Loira tem uma adoptante interessada mas em Espinho, é verdade? De certeza que se arranja uma boleia para a menina chegar ao seu destino, nem que se tenha de usar aquele serviço de Boleia Chocolate. Não me importo de ajudar na despesa, se for preciso.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Se a Loira for para espinho eu fico com a outra como FAT para a salvar e depois temos de unir esforços para arranjar uma familia definitiva, pq eu não a posso ter muito tempo, pois tenho 5 cães 3 gatos e 3 filhos, portanto estão a ver a despesa que tenho
. Mas não a posso deixar á morte. E como me ajudaram a encontrar donos para os meus pequeninos aqui estou disposto a ajudar. Mas não posso ficar com ela definitivamente

O POngo também já tem um dono!também falta boleia, mas vamos tentar arranjar!!!!
a loira tem um interessado em Espinho aguarda-se confirmação!
a pobre Tuca ainda não... ajudava-se na alimentação da Fat até se arranjar dono, a sério...

a loira tem um interessado em Espinho aguarda-se confirmação!

a pobre Tuca ainda não... ajudava-se na alimentação da Fat até se arranjar dono, a sério...

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Que bom é preciso é tirarmos as pequenas delá e vamos logo começar a divulgar adopção. Conta com a minha ajuda para o for preciso
TheBoerboel Escreveu:Se a Loira for para espinho eu fico com a outra como FAT para a salvar e depois temos de unir esforços para arranjar uma familia definitiva, pq eu não a posso ter muito tempo, pois tenho 5 cães 3 gatos e 3 filhos, portanto estão a ver a despesa que tenho. Mas não a posso deixar á morte. E como me ajudaram a encontrar donos para os meus pequeninos aqui estou disposto a ajudar. Mas não posso ficar com ela definitivamente
-
- Membro Veterano
Tratem lá de arranjar boleia para a Loira ir para Espinho, para que eu possa ir buscar a Tuca. Moro perto da Moita e a minha mulher trabalha na Moita portanto não tenho dificuldade em ir lá.
Última edição por TheBoerboel em sexta mai 16, 2008 1:10 pm, editado 1 vez no total.
se alguém estiver interessado em ser FAT da TUca , espero que a adopção da Loira se concretize, por favor ou telefone para a ana sofia, ou mande email, ou mp para mim que eu falo com ele para se acertar pormenores! depois, cá estaremos todos para divulgação ao máximo e ajuda na papinha desta menina!!!
ah ! alguém pôes estas duas meninas no 24 horas na parte das adopções, se essa pessoa andar por aqui desde já um OBRIGADO do tamanho do mundo!!!fez com que o adoptante de espinho quisesse a loira!!!
ah ! alguém pôes estas duas meninas no 24 horas na parte das adopções, se essa pessoa andar por aqui desde já um OBRIGADO do tamanho do mundo!!!fez com que o adoptante de espinho quisesse a loira!!!

-
- Membro Veterano
Já está confirmado que a Loira vai para Espinho?antigona Escreveu:se alguém estiver interessado em ser FAT da TUca , espero que a adopção da Loira se concretize, por favor ou telefone para a ana sofia, ou mande email, ou mp para mim que eu falo com ele para se acertar pormenores! depois, cá estaremos todos para divulgação ao máximo e ajuda na papinha desta menina!!!
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Antigona boleia para onde Algarve ou Alentejo para por nos outros foruns
O senhor já confirmou da loira
O senhor já confirmou da loira
antigona Escreveu:O POngo também já tem um dono!também falta boleia, mas vamos tentar arranjar!!!!![]()
a loira tem um interessado em Espinho aguarda-se confirmação!![]()