É que também eu quero ter as quotas em dia, não vá o bicho papão vir também atrás de mim!
Onde fica a secretaria?
-
CasaDoAlto
- Registado: sábado abr 12, 2003 6:03 pm
Como novo membro que sou, será que alguém me pode indicar onde fica a dita cuja???
É que também eu quero ter as quotas em dia, não vá o bicho papão vir também atrás de mim!

-
anabapt
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Sobe ao 3º andar, vira à sua direita, depois no 1º à sua esquerda, seguidamente quando chegar ao 2º corredor à direita torna a virar e é na 15º porta. Mas deve avisá-lo/a que deve fazer o percurso com muito cuidado porque pode aparecer o papão. 
Agora a sério, benvindo.
Agora a sério, benvindo.
-
CasaDoAlto
Obrigado a ambas!
Sabem porventura qual o horário de funcionamento da mesma?
Um bom resto de domingo para todos!
Sabem porventura qual o horário de funcionamento da mesma?
Um bom resto de domingo para todos!
Tentei por as quotas em dias. As meninas da secretaria estavam ausentes: tinham ido beber cafe. Estou a ver que tenho de continuar em situacao ilegal...anabapt Escreveu: Das 9:00 às 9:05, e isto nos dias bons que nos outros não chega sequer a abrir![]()
-
Hannibal
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
O quê?
As meninas tinham ido onde?
Bem, como a reunião do Comité Lateral está próxima, temos que tomar decisões.
Importante: quem não tiver as quotas em dia até ao fim do dia de HOJE não pode assistir à reunião do Comité.
Como o expediente na secretaria encerrou às 09.05 h considera-se o dia de HOJE como ultrapassado para efeitos de pôr as quotas em dia.
Assi, só eu poderei assistir à reunião e tomarei, democraticamente, as decisões que entender adequadas ao bom funcionamento do regime.
Heill Hannibal!
As meninas tinham ido onde?
Bem, como a reunião do Comité Lateral está próxima, temos que tomar decisões.
Importante: quem não tiver as quotas em dia até ao fim do dia de HOJE não pode assistir à reunião do Comité.
Como o expediente na secretaria encerrou às 09.05 h considera-se o dia de HOJE como ultrapassado para efeitos de pôr as quotas em dia.
Assi, só eu poderei assistir à reunião e tomarei, democraticamente, as decisões que entender adequadas ao bom funcionamento do regime.
Heill Hannibal!
-
besourinha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
eu ainda não consegui pagar as minhas, a fila chega sempre à porta da entrada :p
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
Carla</strong>
-
Hannibal
- Membro Veterano
Besourinha, a bicha, vulgo fila, não chega à porta de entrada mas sim à porta de saída.
Pois a não cumprirem os horários, as funcionárias que não funcionam saem mais do que entram.
E como aquilo não é um Parque Recreativo mas sim um local de trabalho, ninguém lá entra.
Além disso, perdeu a besourinha, a possibilidade de pôr as quotas em dia por forma a assistir à reunião do Comité Lateral.
O prazo terminou hoje, às 09.05 h.
Boa tarde.
Pois a não cumprirem os horários, as funcionárias que não funcionam saem mais do que entram.
E como aquilo não é um Parque Recreativo mas sim um local de trabalho, ninguém lá entra.
Além disso, perdeu a besourinha, a possibilidade de pôr as quotas em dia por forma a assistir à reunião do Comité Lateral.
O prazo terminou hoje, às 09.05 h.
Boa tarde.
Eu não tenho dinheiro para pagar as quotas
A nossa amigalhaça Manuela Milk anda-nos a lixar... os bolsos das minhas calças fazem eco de tão vazios q estão...
Então, queria aproveitar para vos dizer q aceito donativos
porque queria muito ficar com as quotas em dia!!!
A nossa amigalhaça Manuela Milk anda-nos a lixar... os bolsos das minhas calças fazem eco de tão vazios q estão...
Então, queria aproveitar para vos dizer q aceito donativos
-
Hannibal
- Membro Veterano
Sac
Essa coisa dos donativos é um mal da democracia.
Como facilmente se depreende não aceito disso no meu domínio.
Ou a menina trabalha (ainda mais) para conseguir a verba, ou deve considerar-se desde já, excluida, por posse ilegal do estatuto de associada.
Boa tarde.
Essa coisa dos donativos é um mal da democracia.
Como facilmente se depreende não aceito disso no meu domínio.
Ou a menina trabalha (ainda mais) para conseguir a verba, ou deve considerar-se desde já, excluida, por posse ilegal do estatuto de associada.
Boa tarde.
COMUNICADO A QUEM AINDA NAO PAGOU AS QUOTAS.
O grupo foclorico de dancas tradicionais holandesas "As Socas Saltitantes" esta a procura de novos membros. Vamos fazer uma tournee pelas varias estacoes de metro Europeias para tentar angariar umas massitas para as quotas.
O grupo foclorico de dancas tradicionais holandesas "As Socas Saltitantes" esta a procura de novos membros. Vamos fazer uma tournee pelas varias estacoes de metro Europeias para tentar angariar umas massitas para as quotas.
-
CasaDoAlto
Bom, acabei agora mesmo de sair da secretaria. Eu já estou legal ( uf, mesmo a tempo). Querem fazer o favor de pagar a vossa quota ou suspeito que não chegaremos ao fim do mês, isto é, seremos despejados do forúm!!!!!!!
Oh não, parece que vem aí o tão mal amado papão!
Tchaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu

Oh não, parece que vem aí o tão mal amado papão!
Tchaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu