Obediência em cães.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sobras7
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 1:55 pm

sexta mai 16, 2008 9:45 pm

Boas malta,

Como brevemente irei adquirir um cão e só uma daquelas pessoas que gosta de pesquisar bem antes de ter um animal, venho aqui perguntar uma coisa. Gostava de saber se há a venda algum livro ou algum site como boa fonte de informação sobre o treino de obediência, já vi que outra possibilidade é deixar o cão num treinador especializado na matéria mas gostava que fosse eu a treina-lo pois acho que seria muito mais interessante. Se souberem algum site ou livro interessante digam :wink:

Um abraço,
Afonso Sobrinho.
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sexta mai 16, 2008 10:48 pm

ola boa noite. todas raças de caes tem feitios e temperamentos diferentes. se fosse a si comprava 1 livro da raça do cao que vai adquirir e ai vai ficar a saber + sobre o animal que vai adquirir: e 1 grande ajuda. se o quiser edudar procure na sua area de residencia 1 escola de treino ( em conjunto com + caes) pq nestas escolas estao os caes com os respetivos donos. i a 1 instrutor que diz como o dono deve lidar com o cao. E bem melhor do que ser indevidual sem o dono presente. 1 abraço e boa sorte :wink:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Responder

Voltar para “Cães”