Ajudem o Bebecas - Adopção urgente ( ADOPTADO) :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta mai 16, 2008 10:53 pm

:cry:

Obrigada pela confiamça lili47...mas não consegui, a pessoa q tava a pensar ( o meu chefe) encantou-se com um boxer branco que lhe mostrei num mail de apelo que recebi ( eles são tantos)!

Já falei com a clarota, como ele é pequenino talvez ela se apaixone....se não.....meu deus, ainda sou eu que me ofereço para ser FAT.

Nem quero pensar nesse amor num canil!!!!

Vão dando noticias, ok??? :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 16, 2008 11:00 pm

Que pena. :cry:
Mas o Bebecas é lindo e pequenino, de certeza que alguém se vai apaixonar por ele. Eu apaixonei-me, assim que o vi. :D
carlotaa
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 11:07 pm

Também eu....

Mas ta dito, se ninguem o adoptar eu fico FAT dele até arranjarmos uma familia definitiva...ajudam-me?

Esta fofura no canil é que não! Até me dói a alma!

Mas tenho fé que alguém o vai adoptar depressinha!!!!! :D
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 16, 2008 11:15 pm

Sim, para o canil é que este lindo não vai. Ai não vai não senhora. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta mai 16, 2008 11:43 pm

Eu estou á espera de uma resposta...mas vai ser apenas na 2ªfeira....

O que nós queriamos mesmo era uma familia definitiva para ele...pois só hoje tiveconhecimento da história dele. A minha cunhada encontrou ele com um casal novo na Moita...a ganir e muito triste e perguntou o que se passava...mal ela sabia a resposta.

Então foi assim ... uma senhora foi ter com eles e disse que ia po-lo no veterinário ou no canil para ser abatido, pois ia de férias e já não queria o Bebecas. O casal ficou com pena do Bebecas e ficou com ele, só para ele não ir para a morte...mas sem saberem o que fazer com ele pois não tinham condições para o ter. A minha cunhada levou-o para a casa do meu sogro...o resto da história já a conhecem....não acredito no que as pessoas são capazes de fazer....por isso peço que lhe dêm um lar definitivo pois já basta de sofrimento para o Bebecas. Para mim como o conheço ainda se torna mais inconcebivel como se consegue ser tão frio perante ele....
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mai 16, 2008 11:51 pm

Ainda é uma coisa que me custa a acreditar, como é que "seres humanos" conseguem pensar que umas férias justificam o abandono ou eutanásia dos seus animais. Como provavelmente o vet não acederia à eutanásia do cão por esses motivos, seria mais um abandonado numa estrada qualquer. Ainda bem que a sua cunhada o encontrou. Vamos torçer por este menino.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 12:13 am

Coitadinho do pequenino. :cry:
Também não percebo essa coisa de abandonarem os animais porque vão de férias. Eu digo-vos sinceramente que preferia prescindir de ir passar férias a algum lado e passá-las cá do que abandonar os meus cães. Sempre passei férias com os meus dois velhotes, eles iam para todo o lado comigo. Só os deixei uma vez num hotel durante uma semana, quando fui para o hospital para ter o meu primeiro filho, e jurei para nunca mais, porque eles vieram de lá muito tristes. :cry:
Espero que esse fofinho tenha sorte e arranje uma família que o ame e o respeite. Ele é lindo e merece ser muito feliz. :D
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 12:30 am

Eu e o meu marido costumamos dizer:" Não ha semana nenhuma em lugar nenhum de férias que nos dê o que os nossos animais nos dão um ano inteiro".
Nos qd nos casamos levamos os nossos 2 cães na lua de mel, e desde então nunca mais fomos de férias para lado nenhum e so iremos se tivermos condições para os levarmos(mas são 7 ao todo), ou se vier alguem de confiança tratar deles.Mas como sei que apesar de serem bem tratados caso nos ausentasse-mos, nunca receberiam o que nós lhes damos todos os dias.
Por isso não vamos para lado nenhum em que tenhamos de dormir fora.
E somos felizes assim :)
carlotaa
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 9:43 am

Bom dia...

Esta noite nem dormi descansada a pensar no bebecas, a foto dele não me sai da cabeça. Depois cada vez que olho para a minha sasha que tb foi adoptada lembro-me dele e como a vida pode ser injusta.

Mas vamos pensar positivo e que na 2ª feira o bebecas vai ser adoptado por alguém consciente e com mto amor para dar.

Se a situação ficar muito caótica e não se arranjar solução para ele...já sabe...não o ponha no canil, fale comigo, ok????

:wink:

Bom fds para todos!
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

sábado mai 17, 2008 9:47 am

Vou divulgar esta beleza,é realmente muito bonito!
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 11:01 am

Mais uma vez ficamos gratos pela vossa preocupação e colaboração em ajudar o fofinho.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mai 17, 2008 12:12 pm

Não tenho palavras ,porque já tudo foi dito.Essa desculpa das férias e das alergias,não cola.Eu ,o que vou dizer,não era para divulgar,mas leio tanta coisa que me dá raiva.Eu sou asmática,passo um inferno com as alergias,volta e meia estou nas urgências,pois fácilmente apanho infecções nos brônquios e só não tenho mais animais porque o espaço não o permite.Jamais abandonava o meu Kiki que é como um filho e estou à espera de resposta para adopçâo de uma fêmea,mas se não for positiva, esse menino para o canil não irá...desculpem o desabafo, mas eu fico fula com esta gente que pensa que animal é embalagem,quando não queremos, deitamos no ecoponto.
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 3:44 pm

O nosso unico problema é que temos um Pointer muito territorial e dominante....apesar de ainda ninguém lhe ter contado que já não tem os tintins :) E como é maior que o Bebecas iria magoa-lo seriamente. Isso nós não queremos....dai a nossa angustia em arranjar uma familia para ele.Se o vissem ao vivo não iriam resistir.
TheBoerboel
Membro Veterano

domingo mai 18, 2008 3:24 pm

Um Doninho por favor :(
mysakura
Membro Júnior
Registado: quarta fev 06, 2008 9:15 pm

domingo mai 18, 2008 5:58 pm

Espero ke este menino arranje um doninho rapido :arrow: :arrow: :|
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”