A Zorrinha foi adormecida - Obrigada a todos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Olá,
Hoje fui ver a Zorra. Já fez análises ao sangue, ainda não temos resultados. A ecografia indica um problema nos pulmões não especificado. Também tem pequenos tumores mamários. Enfim, uma desgraça.
Ficaram de me enviar por mail uma relação das despesas para eu colocar no fórum.
Até agora recebi 45€: 35€ são de quem são, os restantes 10 não consigo identificar porque a pessoa não colocou referência.
PF, passem a colocar as vossas iniciais na referência para eu saber e poder confirmar o recebimento.
Hoje fui ver a Zorra. Já fez análises ao sangue, ainda não temos resultados. A ecografia indica um problema nos pulmões não especificado. Também tem pequenos tumores mamários. Enfim, uma desgraça.
Ficaram de me enviar por mail uma relação das despesas para eu colocar no fórum.
Até agora recebi 45€: 35€ são de quem são, os restantes 10 não consigo identificar porque a pessoa não colocou referência.
PF, passem a colocar as vossas iniciais na referência para eu saber e poder confirmar o recebimento.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
- Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)
Estive a ler as mensagens todas e adoraria contribuir, o problema é que eu sou menor de idade e ainda não ganho dinheiro 
Eu espero que a sua gatinha melhore e que viva muitos mais anos.
18 anos é muito tempo, foi muito bem criada e estimada =)
As melhoras, seja forte, que você vai ver que a situação vai melhorar.

Eu espero que a sua gatinha melhore e que viva muitos mais anos.
18 anos é muito tempo, foi muito bem criada e estimada =)
As melhoras, seja forte, que você vai ver que a situação vai melhorar.
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!
<p>
Pensamento positivo

<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!

-
- Membro Veterano
Olá,
Hoje fui ver a Zorra novamente e já está mais arrebitadinha.
O problema nos pulmões tanto pode ser uma infecção como metástases dos tumores mamários, mas tenho esperança que não porque tenho-a ido visitar diariamente e ela está a reagir ao antibiótico e à fluidoterapia.
Até agora cairam-me na conta 65€. Já pedi aos veterinários que me enviassem as despesas por e-mail para colocar aqui, mas ainda não me mandaram isso.
Prometo colocar assim que tiver.
Hoje fui ver a Zorra novamente e já está mais arrebitadinha.
O problema nos pulmões tanto pode ser uma infecção como metástases dos tumores mamários, mas tenho esperança que não porque tenho-a ido visitar diariamente e ela está a reagir ao antibiótico e à fluidoterapia.
Até agora cairam-me na conta 65€. Já pedi aos veterinários que me enviassem as despesas por e-mail para colocar aqui, mas ainda não me mandaram isso.
Prometo colocar assim que tiver.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
- Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)
Que bom!
Espero que ela melhore totalmente e possa voltar para casa
Espero que ela melhore totalmente e possa voltar para casa

<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo
<p>
<p>
Boa Sorte!
<p>
Pensamento positivo

<p>
<p>
Boa Sorte!

-
- Membro Veterano
Olá,
Muito obrigada por estarem a contribuir.
Até agora juntei 95€, 15 de origem desconhecida
Logo vou ao veterinário e vou insistir, mais uma vez, para me enviarem um descritivo das despesas.
Beijos.
Muito obrigada por estarem a contribuir.
Até agora juntei 95€, 15 de origem desconhecida

Logo vou ao veterinário e vou insistir, mais uma vez, para me enviarem um descritivo das despesas.
Beijos.
-
- Membro Veterano
Olá,
Fui ver a Zorra e está a ficar melhor. Ainda não come grande coisa.
Não chegaram a fazer-lhe raio-x, pois as análises ao sangue estavam, nas palavras deles, "praticamente normais". Não sabem se os tumores têm ou não algo a ver com a infecção nos pulmões.
Dentro de 2 a 3 dias deve poder vir para casa.
Beijos e obrigada por tudo.
Fui ver a Zorra e está a ficar melhor. Ainda não come grande coisa.
Não chegaram a fazer-lhe raio-x, pois as análises ao sangue estavam, nas palavras deles, "praticamente normais". Não sabem se os tumores têm ou não algo a ver com a infecção nos pulmões.
Dentro de 2 a 3 dias deve poder vir para casa.
Beijos e obrigada por tudo.
-
- Membro Veterano
Olá,
Hoje, finalmente, recebi este e-mail da clínica:
A conta actual da Zorra é a seguinte:
Consulta - 25e
Ecografia abdominal - 40e
Análises sanguíneas - 54e
Fluidoterapia - 15e
Internamento (4 dias) - 40e
Injectável diurético - 3e
Ração Convalescence support - 3x2,70e
Injectável Baytril - 3x3e
Injectável Ceporex - 3e
Total: 197,10e
A adicionar a este total falta apenas a continuação dos tratamentos e a
medicação específica (amlodipina e fluimazol) cujo preço será o cobrado pela farmácia.
Até agora recebi 145€ para ajuda.
Hoje, finalmente, recebi este e-mail da clínica:
A conta actual da Zorra é a seguinte:
Consulta - 25e
Ecografia abdominal - 40e
Análises sanguíneas - 54e
Fluidoterapia - 15e
Internamento (4 dias) - 40e
Injectável diurético - 3e
Ração Convalescence support - 3x2,70e
Injectável Baytril - 3x3e
Injectável Ceporex - 3e
Total: 197,10e
A adicionar a este total falta apenas a continuação dos tratamentos e a
medicação específica (amlodipina e fluimazol) cujo preço será o cobrado pela farmácia.
Até agora recebi 145€ para ajuda.
-
- Membro Veterano
Olá,
Tenho uma transferência de 20€ de uma pessoa cujas iniciais são A.S.C. Não consigo identificar a pessoa. Se for alguém daqui, PF mande-me PM, para que eu possa agradecer.
Tenho uma transferência de 20€ de uma pessoa cujas iniciais são A.S.C. Não consigo identificar a pessoa. Se for alguém daqui, PF mande-me PM, para que eu possa agradecer.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am
notícias da zorra?
Mariana