o melhor cao do mundo com certezaCavaleira16 Escreveu:Pastor Alemão of course...
A vossa Opinião!! =)
Moderador: mcerqueira
<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
- Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos
Eu por cá já prefiro os cães beeemmm pachorrentos .Faz minha perdição o São Bernardo com toda aquela cara , laterais da boca caídas e as babas
é minha loucura

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
OFF TOPIC: Da mesma forma que certos users acham este tópico "inutil", eu também acho certos comentários vossos totalmente inuteis e despropositados e não é por isso que vos mando "postas de pescada"... Não gostam têm bom remédio, não comentam... Agora como "crescidinhos" (ou talvez nao) que já são, deviam era dar o exemplo...
Como alguns aparentemente não sabem o significado da palavra forum, aqui fica: Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.
E aconselhava a esses users "veteranos" a consultar as regras deste forum, uma vez que aparentemente as desconhecem!!!
Voltando ao tópico que é o que relamente interessa aqui:
Na votação escolhi o Labrador. Se bem que a minha escolha pessoal seria o Staffordshire Bull Terrier.
E peço desculpa pelo o off topic...
Como alguns aparentemente não sabem o significado da palavra forum, aqui fica: Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.
E aconselhava a esses users "veteranos" a consultar as regras deste forum, uma vez que aparentemente as desconhecem!!!
Voltando ao tópico que é o que relamente interessa aqui:
Na votação escolhi o Labrador. Se bem que a minha escolha pessoal seria o Staffordshire Bull Terrier.

E peço desculpa pelo o off topic...
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Acredite que é o que por aqui mais há são intervenções "oportunas"! 

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
Melhor para quê?
apresenta aqui dois Retreviers e um cãe de rasto e depois pergunta qual o melhor!
A função de um não tem nada a ver com a dos outros dois, logo não se podem comparar.
Cumprimentos
Francisco Bica
apresenta aqui dois Retreviers e um cãe de rasto e depois pergunta qual o melhor!
A função de um não tem nada a ver com a dos outros dois, logo não se podem comparar.
Cumprimentos
Francisco Bica