Compras on-line

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
k0zh4x
Membro
Registado: domingo nov 04, 2007 9:47 pm

quinta mai 01, 2008 3:18 pm

Boas!!

Podiam-me indicar sites para compras online ligadas a repteis? (terrarios, aquarios, filtros,...)

É sempre bom oferecermos o melhor aos nossos amigos!

Obrigado :twisted:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta mai 01, 2008 4:18 pm

ebay
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sexta mai 02, 2008 8:59 pm

Enviei mp!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

domingo mai 04, 2008 8:20 pm

reptilica alemã, a espanhola caga nisso.
<p> </p>
<p> </p>
nenuka
Membro
Registado: segunda fev 05, 2007 11:38 am

segunda mai 05, 2008 7:04 pm

desculpem la estar a perguntar mas mandar vir productos da alemanha nao ficam muito caros os portes? e do ebay?
brigada
nenuka
Membro
Registado: segunda fev 05, 2007 11:38 am

segunda mai 05, 2008 7:28 pm

bem ja vi os portes da reptilica... agora do ebay é k continu com duvidas, nao sei como ver... se alguem poder ajudar
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda mai 05, 2008 7:56 pm

Boas,

No eBay, o valor dos portes varia de vendedor para vendedor... Mas o primeiro passo é verificares se enviam para Portugal. Podes ver isso por baixo do preço onde diz "POST TO:", ou entao vais à descrição do artigo e vês na parte em que diz "SHIPPING" e vês se diz que envia para Portugal, Europa ou Worldwide.
Podes também ir ao fim da pagina onde diz "SHIPPING AND HANDLING" e vês na lista se está Portugal. Seleccionas o país e aparecer-te-á o valor dos portes.
Se não mostrar lá o país nem o preço dos portes, fazes uma questão ao vendedor para saber quanto sao os portes para Portugal.

Para te registares no eBay deves também registar-te no Paypal, para que possas efectuar os pagamentos em segurança através do cartão de crédito, uma vez que no eBay apenas te fazem o envio dos artigos após o pagamento dos mesmos. A maior parte (mais de 90%) dos vendedores prefere o pagamento através de Paypal.

O Paypal é muito seguro e é uma mais valia, pois é uma forma de comprovares o pagamento dos artigos, e caso exista algum problema entre ti e o vendedor, por exemplo por um artigo defeituoso, em que o vendedor não queira resolver as coisas, fazes queixa no Paypal e eles investigam e resolvem as coisas.

Espero ter ajudado :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Blood_TAster
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 8:00 pm

Ah, e tens muito eBay à escolha... desde o francês, espanhol, blablabla... Mas os melhores são o Inglês (.co.uk) e o Americano (.com) :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
k0zh4x
Membro
Registado: domingo nov 04, 2007 9:47 pm

segunda mai 05, 2008 9:15 pm

Podem-me dizer se a Reptilica faz Entregas a cobranca ? (so se paga na altura da entrega em mao, ou levantamento nos correios)
E quanto custao os portes de envio???

shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

terça mai 06, 2008 9:20 am

k0zh4x Escreveu:Podem-me dizer se a Reptilica faz Entregas a cobranca ? (so se paga na altura da entrega em mao, ou levantamento nos correios)
E quanto custao os portes de envio???
Nao estou seguro mas penso que sim . De qq modo tens de pagar uma percentagem , salvo erro 5% .Em principio pela paypal ou transferencia bancaria estas seguro ,isto dentro da UE , se bem q depois pode demorar meses a a resolver em caso de incidente , mas n ficas literalmente a arder , se é o teu receio .
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

terça mai 06, 2008 8:13 pm

COD (cash on delivery) no site reptilica.de n é possivel para Portugal, mas se pagares normalmente n ha problema nenhum, e site é de confiança, ja encomendei umas qts vezes e nunca tive problemas desses.
<p> </p>
<p> </p>
Blood_TAster
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 11:38 pm

Boas malta,
O que acontece é o seguinte, vou aproveitar este topico já aberto para perguntar se existe alguem interessado.

Vou encomendar umas lampadas UVB 10.0 13W da Exo Terra pelo eBay para mim. Acima de duas os portes ficam mais baratos :wink: Não sei quanto custam nas lojas, pelo menos aqui no Algarve apenas vi umas numa loja uma vez e custavam 16,80€... Vou encomendar 3 para mim e vão ficar em 13€ cada.

Logo vinha perguntar se alguem queria que eu encomendasse para voces. Tipo se compensar claro, uma vez que ainda acresciam os portes para eu mandar para voces, mas penso que nao deve ser muito... Se acharem que compensa e estiverem interessados digam :wink:

Deixo aqui a imagem das lampadas para verem:

Imagem

Já sabem, quem quiser PM :wink:
Batista2k
Membro
Registado: quarta fev 20, 2008 7:21 pm
Localização: mus musculos, hamsters, geckos, dálmata, rafeiros, gatos, óscar, outros peixes..

domingo mai 18, 2008 10:38 pm

nng sabe mais sites de compras online??

cumps :evil:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”