reprodução de iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

domingo mai 18, 2008 11:32 am

Bebam uma cha de camomila para acalmar os nervos, que isso depois passa :twisted: :D :twisted:

Olha evailtonm, depois se quiseres vai contando como as coisas estao a correr... Eu acho interessante saber como criar iguanas e sempre ficava a conhecer melhor...

Olha essa foto que tens no avatar é de uma iguana certo? É por acaso uma iguana marinha, ou uma iguana que é cizenta?
evailtonm
Membro Júnior
Registado: quarta ago 01, 2007 2:50 am

domingo mai 18, 2008 12:54 pm

C3DR1C Escreveu:Bebam uma cha de camomila para acalmar os nervos, que isso depois passa :twisted: :D :twisted:

Olha evailtonm, depois se quiseres vai contando como as coisas estao a correr... Eu acho interessante saber como criar iguanas e sempre ficava a conhecer melhor...

Olha essa foto que tens no avatar é de uma iguana certo? É por acaso uma iguana marinha, ou uma iguana que é cizenta?

vou informar sim como anda, mais isso so no final do ano. em relação a foto, é uma iguana da caatinga que sao as mais comuns aki no Brasil, essa da foto é minha p macho
tlopes

segunda mai 19, 2008 10:11 am

O tópico foi editado. Por favor consultem a regras de utilização do fórum. Atitudes xenófobas não são toleradas neste site.

Melhores cumprimentos,
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

segunda mai 19, 2008 8:14 pm

omg... ate me passo!

desculpa la por qualquer coisinha mas n foi essa a minha intençao! ( a minha miuda é uma brasileira bem jeitosa! )

sinceramente

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”