Olá a todos,
Esta polémica toda em volta dos touros de morte, só me vem re-lembrar como os politicos manipulam e se aproveitam de assuntos delicados para atingir os seus objectivos. E também me lembro de ver algumas caras supostamente famosas nas imagens que passaram na TV sobre Barrancos! Era optimo que alguém se lembrasse de lançar um site sobre estas "estrelas" a denunciar a sua postura nojenta ao aplaudirem este espéctaculo barbaro. Enquanto isso as corridas continuam alegremente a ser promovidas na Televisão (penso que a TVI é particularmente entusiasta)...
Sugiro uma barragem de emails de cada vez que qualquer televisão promover uma Tourada. Pessoalemente sempre que isso acontece faço questão de demonstrar o meu repúdio enviando um email, mas até hoje ninguém respondeu. Quem sabe se formos mais!
Beijinhos a todos
Touradas na Televisão!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta dez 12, 2001 7:09 pm
Exatcamente,
Concordo pelnamente consigo. Tb era tradição os autos de fé, milhares de pessoas ficavam super-entusiasmadas a queimar pessoas, mas então se é para manter a tradição, vamos encher os parques do nosso pais e queimar supostas bruxas !!
Sobre a televisões é realmente degradante, especialmente nos domingos á tarde - entretenimento salutar para toda a familia !! :evil:
Na primeira pagina do meu site pode encontrar várias ligações a paginas portuguesas contra touradas
cindel p.
Cao da Serra da Estrela Website: http://www.caoserradaestrela.cjb.net
Concordo pelnamente consigo. Tb era tradição os autos de fé, milhares de pessoas ficavam super-entusiasmadas a queimar pessoas, mas então se é para manter a tradição, vamos encher os parques do nosso pais e queimar supostas bruxas !!
Sobre a televisões é realmente degradante, especialmente nos domingos á tarde - entretenimento salutar para toda a familia !! :evil:
Na primeira pagina do meu site pode encontrar várias ligações a paginas portuguesas contra touradas
cindel p.
Cao da Serra da Estrela Website: http://www.caoserradaestrela.cjb.net
então aonde estam as nossas tradicões?
aonde esta a nossa cultura?
pois as touradas fazem parte do nosso passado, das nossas tradicões e da nossa cultura!
hole em dia ke se trabalha tanto para não se perder os custumes antigos ate parece impossivel !
deviam era ter vergonha !
olhem eu ate não sou amante de touradas!
deixem lá kem gosta e metam-se nas suas vidinhas!
ok?
aonde esta a nossa cultura?
pois as touradas fazem parte do nosso passado, das nossas tradicões e da nossa cultura!
hole em dia ke se trabalha tanto para não se perder os custumes antigos ate parece impossivel !
deviam era ter vergonha !
olhem eu ate não sou amante de touradas!
deixem lá kem gosta e metam-se nas suas vidinhas!
ok?
Sabem uma coisa?
Eu nao gosto de futebol e la por isso tenho de mamar com ele.
Se gosto de touros porke e ke nao eide poder ver as touradas?
Nao vai ser por causa de 1/2 duzia de destruidores de patrimonio da humanidade ke vao acabar as touradas.
seus tarados!
Eu nao gosto de futebol e la por isso tenho de mamar com ele.
Se gosto de touros porke e ke nao eide poder ver as touradas?
Nao vai ser por causa de 1/2 duzia de destruidores de patrimonio da humanidade ke vao acabar as touradas.
seus tarados!

Caro amigo amante de touros, como é possivel gostar de um animal, e gostar que ele seja CRUELMENTE, BARBARAMENTE ASSASSINADO, para diversão de meia dúzia de....
No espectáculo a q chamam futebol (que eu sou contra a politica do futebol, mas isso é outro assunto), as pessoas q lá andam dentro andam de livre e expontane vontade, na tourada , os animais são obrigados...existe uma pequena grande diferença...
Paulo Carvalho
No espectáculo a q chamam futebol (que eu sou contra a politica do futebol, mas isso é outro assunto), as pessoas q lá andam dentro andam de livre e expontane vontade, na tourada , os animais são obrigados...existe uma pequena grande diferença...
Paulo Carvalho
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
concordo plenamente com o raven. espero ke os amantes de touradas na proxima reencarnação (se isso realmente existir) nasçam touros. pelo amor de deus, ja viram bem o ke fazem aos touros na arena? voces klerem ke a gente se meta na nossa vida e deixe as touradas de lado? desculpem a frankesa, mas voces devem ter batido com a cabeça em algum lado qd nasceram. como é ke gostam de touros e admitem as touradas? pq é ke n vão para a arena, com o publico a volta e fazem o papel de um touro... enquanto voces sangram a gente ri... enquanto voces choram a nós aplaudimos! n será agonizante? pensem um pouco!!!! e qt as tradições, imaginem ke uma vez por ano teria ke se matar o filho de alguem numa cidade, imaginem ke o filho seríam voces, a tradição era justificada?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Sobre a tradição e Barrancos, apenas tenho a dizer o seguinte:
Aceitarei esse argumento no ano em que, para além da tradicional morte dos touros na arena, se assista ao não menos tradicional duelo até a morte de gladiadores na mesma arena. Para os interessados nesta modalidade, claramente tradicional, até me atrevo a sugerir nomes - porque não um combate mortal entre o presidente da Câmara e o presidente da Junta de Freguesia? Tudo em nome da tradição, é claro, e com alguém a levantar ou baixar o dedinho no final para ver se se poupa o derrotado ou se o deixamos viver...
Tenham juízo!!!
Isabel Cabral
Aceitarei esse argumento no ano em que, para além da tradicional morte dos touros na arena, se assista ao não menos tradicional duelo até a morte de gladiadores na mesma arena. Para os interessados nesta modalidade, claramente tradicional, até me atrevo a sugerir nomes - porque não um combate mortal entre o presidente da Câmara e o presidente da Junta de Freguesia? Tudo em nome da tradição, é claro, e com alguém a levantar ou baixar o dedinho no final para ver se se poupa o derrotado ou se o deixamos viver...
Tenham juízo!!!
Isabel Cabral