Touradas na Televisão!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
maria_elois
Registado: quarta dez 12, 2001 7:09 pm

quarta dez 12, 2001 7:20 pm

Olá a todos,

Esta polémica toda em volta dos touros de morte, só me vem re-lembrar como os politicos manipulam e se aproveitam de assuntos delicados para atingir os seus objectivos. E também me lembro de ver algumas caras supostamente famosas nas imagens que passaram na TV sobre Barrancos! Era optimo que alguém se lembrasse de lançar um site sobre estas "estrelas" a denunciar a sua postura nojenta ao aplaudirem este espéctaculo barbaro. Enquanto isso as corridas continuam alegremente a ser promovidas na Televisão (penso que a TVI é particularmente entusiasta)...

Sugiro uma barragem de emails de cada vez que qualquer televisão promover uma Tourada. Pessoalemente sempre que isso acontece faço questão de demonstrar o meu repúdio enviando um email, mas até hoje ninguém respondeu. Quem sabe se formos mais!

Beijinhos a todos
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 12, 2001 7:48 pm

Exatcamente,

Concordo pelnamente consigo. Tb era tradição os autos de fé, milhares de pessoas ficavam super-entusiasmadas a queimar pessoas, mas então se é para manter a tradição, vamos encher os parques do nosso pais e queimar supostas bruxas !!

Sobre a televisões é realmente degradante, especialmente nos domingos á tarde - entretenimento salutar para toda a familia !! :evil:

Na primeira pagina do meu site pode encontrar várias ligações a paginas portuguesas contra touradas

cindel p.
Cao da Serra da Estrela Website: http://www.caoserradaestrela.cjb.net
rk0r836

domingo jan 06, 2002 10:02 pm

:evil: :evil: Concordo é altura de envergonhar os barbaros que se dizem amantes das touradas!
ed

segunda jan 14, 2002 1:23 am

então aonde estam as nossas tradicões?
aonde esta a nossa cultura?
pois as touradas fazem parte do nosso passado, das nossas tradicões e da nossa cultura!
hole em dia ke se trabalha tanto para não se perder os custumes antigos ate parece impossivel !
deviam era ter vergonha !
olhem eu ate não sou amante de touradas!
deixem lá kem gosta e metam-se nas suas vidinhas!
ok?
eduardo

segunda jan 14, 2002 1:32 am

Sabem uma coisa?
Eu nao gosto de futebol e la por isso tenho de mamar com ele.
Se gosto de touros porke e ke nao eide poder ver as touradas?
Nao vai ser por causa de 1/2 duzia de destruidores de patrimonio da humanidade ke vao acabar as touradas.
seus tarados!
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

quinta jan 17, 2002 9:08 pm

PAra mim touradas é a forma mais cobarde do homem fazer numa tourada.
Eu detesto tanto a tourada pq é plena injustiça com os animais!
raven

sexta jan 25, 2002 1:37 pm

:evil: Património da humanidade???Sr. Eduardo, que faz voçê num forum sobre animais???Seria bem engraçado que na próssima encornação o sr. nascesse touro...e não estou a falar de signos...talvés voçê gostasse até de aparecer na televisão...quem sabe...
raven

sexta jan 25, 2002 1:51 pm

UPS!!Eu queria escrever encarnação, não encornação...
Visitante

sexta jan 25, 2002 5:21 pm

Caro amigo amante de touros, como é possivel gostar de um animal, e gostar que ele seja CRUELMENTE, BARBARAMENTE ASSASSINADO, para diversão de meia dúzia de....

No espectáculo a q chamam futebol (que eu sou contra a politica do futebol, mas isso é outro assunto), as pessoas q lá andam dentro andam de livre e expontane vontade, na tourada , os animais são obrigados...existe uma pequena grande diferença...

Paulo Carvalho
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta abr 17, 2002 8:29 pm

concordo plenamente com o raven. espero ke os amantes de touradas na proxima reencarnação (se isso realmente existir) nasçam touros. pelo amor de deus, ja viram bem o ke fazem aos touros na arena? voces klerem ke a gente se meta na nossa vida e deixe as touradas de lado? desculpem a frankesa, mas voces devem ter batido com a cabeça em algum lado qd nasceram. como é ke gostam de touros e admitem as touradas? pq é ke n vão para a arena, com o publico a volta e fazem o papel de um touro... enquanto voces sangram a gente ri... enquanto voces choram a nós aplaudimos! n será agonizante? pensem um pouco!!!! e qt as tradições, imaginem ke uma vez por ano teria ke se matar o filho de alguem numa cidade, imaginem ke o filho seríam voces, a tradição era justificada?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta abr 18, 2002 10:07 am

Sobre a tradição e Barrancos, apenas tenho a dizer o seguinte:

Aceitarei esse argumento no ano em que, para além da tradicional morte dos touros na arena, se assista ao não menos tradicional duelo até a morte de gladiadores na mesma arena. Para os interessados nesta modalidade, claramente tradicional, até me atrevo a sugerir nomes - porque não um combate mortal entre o presidente da Câmara e o presidente da Junta de Freguesia? Tudo em nome da tradição, é claro, e com alguém a levantar ou baixar o dedinho no final para ver se se poupa o derrotado ou se o deixamos viver...

Tenham juízo!!!
Isabel Cabral
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”