Contem comigo para dia 2 ,Domingo.
Não é puxar a brasa á minha sardinha mas é melhor no domingo pk no sábado é o concerto de Lenny Kravitz,que por acaso tb vou e que por acaso vai ser no estádio do Restelo.
Por isso no Sábado Belém vai estar um caos de novo.
Contem comigo para dia 2 ,Domingo.
Não é puxar a brasa á minha sardinha mas é melhor no domingo pk no sábado é o concerto de Lenny Kravitz,que por acaso tb vou e que por acaso vai ser no estádio do Restelo.
Por isso no Sábado Belém vai estar um caos de novo.
Olá Amigos
Cá estou eu de novo. Eu sugiro que não seja feito o encontro nesse fim de semana em Belém pelo seguinte:
1 - Concerto no Sábado
2 - Sábado e Domingo vão lá haver actividades relacionadas com o dia da criança ( de 2 pernas eh!eh!eh!) e aquilo vai estar a rebentar pelas costuras.
Eu sugeri á MaDONNA HOJE POR MAIL QUE SE (desculpem isto foi o Aries a dar as boas noites a todos) houver gente interessada e que possa talvez fosse engraçado fazer na 6ª feira aproveitando a ponte no Parque das nações.
Aí nós estavamos mais sossegados, os nossos meninos podiam brincar mais á vontade e digam lá se não era giro fazermos o percurso desde a frente do Vasco da Gama até á relva que fica para lá da Praça sony com os nossos meninos todos????
Acho que muita gente iria ficar de boca aberta a ver tal espectaculo e chamavamos a atenção das pessoas.
Aos poucos e poucos vamos sendo cada vez mais e pode ser que assim vamos conseguindo chamar outras pessoas á razão.
Aragão:
Por mim serás sempre bam vindo mesmo de mãos a abanar eu empresto-te a minha afilhada.
Eu tambem ainda vou de mãos a banar porque o Aries ainda não está em condições de ir para estas andanças.
O que vale é que a Madonna leva meninas para nos emprestar!!!!!
Pode ser que o Vasco também possa desta vez levar alguns dos seus exemplares......
Ola,
Eu infelizmente no domingo dia 2 não posso, pois se estiver ai em Lisboa devo regressar nesse dia e por volta das 15h00 para Faro. Mas se for no sabado dia 1 ou mesmo na sexta dia 31 e se realmente estiver ai posso, mas com ja referi em mensagems anteriores não poderei levar a minha Inka pois vou de autocarro
Beijinhos
Sylvie
Boas !!!
Como tb estarei no concerto de Lenny !! Domingo é o ideal !!!!
Confirmada a presença de dois dos três X-Dogs e respectivos donos !!!1
JCarvalhinho/Wolfgang(Pastor Belga Tervueren)
PCoutinho/Thor (Dobermann)
GPaulino/Hulk (Retrivier Labrador) ----(não pode comparecer ! Action no Algarve)
Boas !!!
Como tb estarei no concerto de Lenny !! Domingo é o ideal !!!!
Confirmada a presença de dois dos três X-Dogs e respectivos donos !!!1
JCarvalhinho/Wolfgang(Pastor Belga Tervueren)
PCoutinho/Thor (Dobermann)
GPaulino/Hulk (Retrivier Labrador) ----(não pode comparecer ! Action no Algarve)
[quote=cnunes]
Olá Amigos
Cá estou eu de novo. Eu sugiro que não seja feito o encontro nesse fim de semana em Belém pelo seguinte
1 - Concerto no Sábado
2 - Sábado e Domingo vão lá haver actividades relacionadas com o dia da criança ( de 2 pernas eh!eh!eh!) e aquilo vai estar a rebentar pelas costuras.
Se vao haver crianças (de duas pernas ) é mesmo Boa Ideia irmos para o Vasco da Gama/Expo !!!!
Por mim tudo okapa !!!!