A vossa Opinião!! =)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual é o vosso favorito?

Beagle
11
17%
Retriever do Labrador
25
39%
Golden retriever
28
44%

Total de votos: 64
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

quinta mai 15, 2008 9:00 pm

Cavaleira16 Escreveu:Pastor Alemão of course... :wink:
o melhor cao do mundo com certeza
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
vakeiro
Membro
Registado: sexta nov 23, 2007 1:54 am

sexta mai 16, 2008 7:59 am

Amstaff :lol: :lol:
" N&atilde;o existem c&atilde;es potencialmente perigosos, existe sim c&atilde;es com muito potencial e donos perigosos!&nbsp; "
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

sexta mai 16, 2008 9:14 am

Eu por cá já prefiro os cães beeemmm pachorrentos .Faz minha perdição o São Bernardo com toda aquela cara , laterais da boca caídas e as babas :lol: é minha loucura
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

domingo mai 18, 2008 9:52 pm

Eu gosto das três raças da votação e também gosto de muitas outras, mas a minha preferida é Beagle 8)
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

segunda mai 19, 2008 12:05 pm

sinik Escreveu:Rafeiros!
:lol:
Muito bem!
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda mai 19, 2008 2:18 pm

OFF TOPIC: Da mesma forma que certos users acham este tópico "inutil", eu também acho certos comentários vossos totalmente inuteis e despropositados e não é por isso que vos mando "postas de pescada"... Não gostam têm bom remédio, não comentam... Agora como "crescidinhos" (ou talvez nao) que já são, deviam era dar o exemplo...
Como alguns aparentemente não sabem o significado da palavra forum, aqui fica: Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.
E aconselhava a esses users "veteranos" a consultar as regras deste forum, uma vez que aparentemente as desconhecem!!!

Voltando ao tópico que é o que relamente interessa aqui:

Na votação escolhi o Labrador. Se bem que a minha escolha pessoal seria o Staffordshire Bull Terrier. :wink:

E peço desculpa pelo o off topic...
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

segunda mai 19, 2008 4:23 pm

Foi uma intervenção oportuna!
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda mai 19, 2008 4:34 pm

Acredite que é o que por aqui mais há são intervenções "oportunas"! :twisted:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda mai 19, 2008 4:39 pm

Ca estou eu a contribuir para as intervencoes oportunas....

Golden Retriever!!! :P
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

segunda mai 19, 2008 5:34 pm

Melhor para quê?

apresenta aqui dois Retreviers e um cãe de rasto e depois pergunta qual o melhor!
A função de um não tem nada a ver com a dos outros dois, logo não se podem comparar.

Cumprimentos
Francisco Bica
Responder

Voltar para “Cães”