Petição para o reconhecimento da raça Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta mai 07, 2008 9:57 pm

dinodane Escreveu:Este debate não vai passar daqui porque as pessoas que estão a responder às questões colocadas remetem-nos para a APO, e como não vem cá ninguém da APO responder ficamos todos na mesma.
?
Não me parece que a APO tenha de vir aqui responder a nada, o que me parece é que houve quem trouxesse a APO à baila sem saber bem ao que esta se propôe e foi assumida pelas pessoas aqui na arca como reprensentante da APO..não é ?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 07, 2008 11:13 pm

Não me parece que a APO tenha de vir aqui responder a nada
Nem eu disse que tinha. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CasadAnaval
Membro Veterano

quarta mai 07, 2008 11:21 pm

Eu sei que não disse, mas o problrma destes tópico é que a certa altura as pessoas fiam com a ideia que quem anda a falar fá-lo em nome de... e ainda se acaba no ridiculo como quando andou aqui uma miúda de 11 anos a dizer mal do canil do Seixal porque seria lá voluntária e era um embiste.

Como a APO não anda aqui a falar nada de nada e o que se sabe aqui é de interposta pessoa se calhar é melhor não especular...para não cairmos no erro dos jornalistas no verão quente de 75 que andavam a tirar ilacções politicas de bocas ditas por um porteiro de S Bento numa tasca como se viessem dos masgistrados da nação e afinal vinham de pessoas que não estavam a par nem tinham a ver com nada.
linkas
Registado: sábado set 08, 2007 1:09 pm

domingo mai 18, 2008 2:57 pm

Eu já assinei, e espero que a associação pitbulloeste consiga fazer com que o estado aprove os APBT como raça, porque abdicar dos meus dois ABPT é que não abdico, dou os meus parabéns á pitbulloeste e agradeço do fundo do coração pelo vosso trabalho e desempenho por esta raça.
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo mai 18, 2008 3:50 pm

linkas Escreveu:Eu já assinei, e espero que a associação pitbulloeste consiga fazer com que o estado aprove os APBT como raça, porque abdicar dos meus dois ABPT é que não abdico, dou os meus parabéns á pitbulloeste e agradeço do fundo do coração pelo vosso trabalho e desempenho por esta raça.
Ia abdicar porquê ? :o
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda mai 19, 2008 7:09 pm

CasadAnaval Escreveu:
linkas Escreveu:Eu já assinei, e espero que a associação pitbulloeste consiga fazer com que o estado aprove os APBT como raça, porque abdicar dos meus dois ABPT é que não abdico, dou os meus parabéns á pitbulloeste e agradeço do fundo do coração pelo vosso trabalho e desempenho por esta raça.
Pois, pelo menos POR ENQUANTO, ainda não tem de o fazer....já no futur, não sei.
linkas
Registado: sábado set 08, 2007 1:09 pm

quinta mai 22, 2008 11:28 am

Abdicar é uma maneira de dizer eu nunca iria abdicar destes grandes amigos meus que para mim são tudo. Mas quando os senhores do governo impõem tantas regras para estes animais uma pessoa farta-se de ouvir tanta asneira e ás vezes perguntam-se a elas próprias ( Será que algum dia vou ter que abdicar dos meus animais??? )A minha resposta é NUNCA.
E mais uma vez agradeço do fundo do coração a todos aqueles que estaõ a fazer de tudo para que os nossos animais não sejam descriminados, porque para mim isto é uma descriminação para com estes animais.
CasadAnaval
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 10:49 pm

PauloC1 Escreveu:
CasadAnaval Escreveu:
Pois, pelo menos POR ENQUANTO, ainda não tem de o fazer....já no futur, não sei.
Ora bem visto...da maneira como isto anda.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 22, 2008 11:03 pm

Presentemente o melhor é "Nunca digas nunca"
Vivendo e aprendendo
Responder

Voltar para “Cães”