Desejo novamente as melhoras para vocês as duas

Moderador: mcerqueira
A continuação das melhoras da gatinha...CasadAnaval Escreveu:Esperemos que corra tudo pelo melhor.E já agora parabéns, meteu as mãos à obra, foi à luta, não se veio chorar na net e está a fazer mais do que muitos pela sua gata.
biaclaro Escreveu:Eu vou contar-vos uma coisa muito pessoal, sei que não devemos nos expor muito na net, mas sinto que preciso, para descarregar o que se passa dentro de mim.
Eu tenho uma filha que hoje em dia tem 6 anos, filha do meu ex-marido.Quando nos divorciamos fiquei eu com a guarda.Conheci meu marido que é português e casamos, mas devido ao trabalho dele de funcionário público e a sua idade não seria possível nossa permanencia no Brasil, teríamos que vir para Portugal.Meu ex-marido nunca aceitou o fato de eu ter me casado novamente e quando necessitei da sua autorização para poder trazer minha filha comigo ele não a concedeu, dizia que se eu quisesse que me divorciasse , voltasse para ele e voltaríamos a ter os dois a nossa filha(situação que não suportaria já que nunca foi um bom marido, mentia-me , traía-me ), gastei rios de dinheiros em adivogados , lutei na justiça e ele também . O que pesava contra mim era o fato de ser recém casado , ir para outro país , não ter emprego em Portugal e não ter documentação legal na época) , pesava também a mudança radical do meio social e familiar da criança e mais o fato dela sofrer de inúmeros problemas de saúde aos quais eu na época não tinha direitos aqui.Pesava contra o pai não ter uma renda muito grande, não ter casa própria e que só via a filha em alguns fins de semana que lhe convinha.
Pelo bem estar da criança e para evitar que minha filha passasse por privações , decidi abrir mão da guarda de minha filha aos meus pais, ao menos tinha confiança , saberia que a tratariam com todo amor e dedicação que dispensaram a mim e a meu irmão e que tinha certeza que ela teria lá no Brasil com meus pais todas as regalias , melhores escolas, cursos de idiomas, natação , balé , assistência médica top.
Vim para Portugal como passei os primeiros anos sem minha filha ?Péssimo desenvolvi uma grave depressão que felizmente já foi tratada, uma mãe separada da filha , quem tem filhos sabe ao que me refiro.Tenho contato com minha filha pelo msn , pela cam , por cartas , viagens que posso fazer algumas vezes ao ano e muitos telefonemas.É uma ternura de criança , não me enganei quando confiei em meus pais.
Com isso da depressão entraram os gatos em minha vida. Os gatos ajudaram a me reerguer , sei que não existe comparação entre um gato e a ausência de minha filha , mas acreditem foi mesmo o que me levantou. Talvez por isso eu tenha um amor literalmente maternal em relação aos meus gatos, o carinho , os cuidados , o amor que lhes dou é o memso tipo de amor que eu dava a minha filha , quando uso a expressão "meus filhos/filhas" em relação aos gatos é mesmo isso que sinto . São meus filhos por eles faço todos os esforços do mundo para seu bem-estar , é um prazer escovar, dar bainho, remédinho, passar noites ao seus lados quando doentes , achar graça nas estrepolias , limpar orelinha , proprorcionar a melhor alimentação possível , veterinário toda vez que meu instinto maternal me diz que algo está errado,, limpar bumbum, comprar brinquedos , ginásios, túneis , camas e tudo mais que eu ache que eles mereçam.Para meus gatos sou literalmente no sentido da palavra mãe. E eles são a razão pela qual eu consigo amenizar um pouco a minha dor.
por isso meu desespero em relação a Sophie não é exagero dizer que se eu a perder , vai ser como perder um filho...desculpem não posso mais escrever tudo isso aflorou sentimentos que há muito estavam não esquecidos , mas suavizados.
Eu nem sei se vocês conseguem compreender o que escrevi, mas era mesmo um grande desabafo, não quero me fazer de coitada , precisava "vomitar" tudo isso cá pra fora.
lagutrop Escreveu:Não sei o que lhe responder.
Será que não tem por aí outro vet para ouvir outra opinião.
Dos poucos conhecimentos que tenho penso que a analise á urina só pode dizer se tem problemas urinários mas não sei se será assim.