Fiquem bem
Moderador: mcerqueira
Tem uns feriaditos à maneira...pode ser!monikestarr Escreveu: Com que então, a minha Bianca vai ter montes de amiguinhos para mordiscar e saltar em cima!!!![]()
Que alegria para ela!!! :p
Bem, que tal começarmos pelo mês... depois o dia... e então, depois, o local?!![]()
Mês de Junho? Que tal acham?![]()
Por mim, estou de acordo! Se fosse de manhã, melhor!filipa02 Escreveu: DIA - 1 de Junho, Domingo (dia da criança e como tal, dos nossoa canitos
LOCAL - Onde foi o encontro anterior, junto à Fonte da Telha, num descampado lindo, onde os nossos terrores podem correr e brincar à vontade (não me recordo do nome exacto do local);
HORA - Para evitar grandes caloraças, sugiro que seja de manhã, ou então ao fnal da tarde (a partir das 17h00).
Saudações,
Filipa.
Não posso ir neste dia...filipa02 Escreveu: Olá amigos,
Então aqui vai a minha sugestão
DIA - 1 de Junho, Domingo (dia da criança e como tal, dos nossoa canitos
);
LOCAL - Onde foi o encontro anterior, junto à Fonte da Telha, num descampado lindo, onde os nossos terrores podem correr e brincar à vontade (não me recordo do nome exacto do local);
HORA - Para evitar grandes caloraças, sugiro que seja de manhã, ou então ao fnal da tarde (a partir das 17h00).
Saudações,
Filipa.
JoanaGoncalves Escreveu:Não posso ir neste dia...:(:(:(:(:(
Combinem no ultimo fim-de-semanda de junho... Assim já poderia ir... Please!
monikestarr Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Não posso ir neste dia...:(:(:(:(:(
Combinem no ultimo fim-de-semanda de junho... Assim já poderia ir... Please!
Por mim, pode ser no último fim-de-semana de Junho... Até porque se não ficar a conhecer esse beiçolas magnífico que é o se Czar, Joana, não vale mesmo a pena ir! :p
Brincadeirinha! Estou desejosa de conhecer todos os béu-béus de todos os foristas!![]()
![]()
JoanaGoncalves Escreveu:Ó minha querida amiga...
Eu também iria ficar tristissima se não conheçesse a tua belezura e a ti também!!!!....:D
É desta de certeza que o teu unido-de-facto se vai apaixonar pelos beiçolas... Quando ele vir o czar e o monte de mimo que ele é, fica apaixonado poara sempre...:D:D:D:D:D