Boa sorte pros 3... e vai ver que ainda te vais tornar adepta dos porquinhos... sao viciantes...
Porquinho da india sheltie ou coronet
Muito bem... axo que estao preparados para receber o novo menino em casa... o resto vao aprendendo ao longo do tempo... mas pra já pensa que tas mais do que preparada..
depois nao te esqueças de por cá fotos do menino novinho, no seu novo lar...
Boa sorte pros 3... e vai ver que ainda te vais tornar adepta dos porquinhos... sao viciantes...

-
jclarinos
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Eu tou a ver que sim, já me apetece ter um para mim
hehe!! Podes crer que quando ele chegar vou-lhe tirar mil fotos na sua casinha novo e depois coloco aqui está descancada
eu também acho que pelo o menos para o principio estou preparada, depois com o tempo eu vou fazendo mais perguntas
amanhã quando o tiver venho aqui dar as boas novas 
-
TheBug
- Membro
- Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
- Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.
Só para esclarecer, porque muita gente comete a mesma gafe:jclarinos Escreveu:Já perguntei é Prestige, na loja que comprei a gaiola têm lá essa marca, o que é optimo!
Prestige é uma Linha de Produtos. A marca é Versele-Laga.
TheBug Escreveu:Só para esclarecer, porque muita gente comete a mesma gafe:
Prestige é uma Linha de Produtos. A marca é Versele-Laga.
Epá
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Nem foi preciso ler a parte finaljclarinos Escreveu: foto de: Clã dos ursos
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
jclarinos
- Membro Veterano
Eu pensava que era ao contrário, que a linha de produtos fosse versele-laga
esclarecida.
Eu estou ansiosa para o ver!! Vou agora buscar a gaiola dele á loja e comprar a comida e o feno para preparar tudo
Eu estou ansiosa para o ver!! Vou agora buscar a gaiola dele á loja e comprar a comida e o feno para preparar tudo
-
TheBug
- Membro
- Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
- Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.
Não é que seja de todo importante, mas Linhas Premium, Prestige, Super, Special e outras, existem em várias marcas e isso pode dar confusão...jclarinos Escreveu:Eu pensava que era ao contrário, que a linha de produtos fosse versele-laga
Neste caso, importante mesmo é não mudar a marca da ração bruscamente, pois isso é que é mau para qualquer animal...
Quanto à ração em si, é a mesma que dou aos meus e gosto (eu e eles) bastante. É uma boa relação qualidade/preço. Não é a melhor, mas é muito boa e o preço satisfaz a carteira. De qualquer forma, felizmente, os Porquinhos também comem frescos todos os dias e isso é que é qualidade de vida...
-
jclarinos
- Membro Veterano
Concordo TheBug:)...já o tenho comigo, bem é lindo!!!! Fiquei sem palavras quando o vi, nem o quis oferecer
aqui ponho as fotos! Faz umas caras tão cómicas
ele tem também uma parte branca na parte de trás que não dá para ver nas fotos, mas mais tarde eu tiro melhores. Chama-se Conde.

[URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=356&i=co ... ha1xn0.jpg][IMG]http://img356.imageshack.us/img356/325/condecasinha1xn0

[URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=356&i=co ... ha1xn0.jpg][IMG]http://img356.imageshack.us/img356/325/condecasinha1xn0
É realmente muito bonito! E a gaiola também é muito espaçosa, o que é bom.
Agora, só me resta desejar-lhe as maiores felicidades.
Fiquem bem
Jmiguel
Agora, só me resta desejar-lhe as maiores felicidades.
Fiquem bem
Jmiguel
<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
é mesmo muito lindo o conde... os meus parabens... fizeste uma boa escolha...
Tratem bem desse menino que ele merece... e eu tinho a certeza que o vao fazer com todo o cuidado... talvez ele receba um amiguinho daki uns mesitos...
Um beijinho grande pra ti e para o teu menino...
Tratem bem desse menino que ele merece... e eu tinho a certeza que o vao fazer com todo o cuidado... talvez ele receba um amiguinho daki uns mesitos...
Um beijinho grande pra ti e para o teu menino...
-
jclarinos
- Membro Veterano
Obrigada
sim é uma tentação, bem tá descancada ele vai ser o mais mimado de todos, o joão já está em panico nem me deixa pega-lo ao colo para ele descançar
e só fala no frio e no calor e daqui a bocado vamos mais ás compras para ele
ficou mesmo contente! Já estamos a pensar num manino, ele disse logo que é algo já a pensar
a minha gata também gostou muito dele 
fico contente, pois um amiguinho é o melhor brinquedo que podem comprar para o vosso menino... e desde que nao apanhe corrente de ar, e sol directo, nao se preocupem muito... pois agora o mundo vai girar a volta dele...