Ois.
Acham que experimente a dar guppies bebes a tartarugas de carapaça mole?
É que experimentei às minhas corcundas, e elas n tinham nem 1/10 dos reflexos que era preciso pos apanhar. Ficaram com uma cara assim quando iam na direcção dos peixes e eles lhes desapareciam da frente derrepente lol. Mas eu li que as tartarugas de carapaça mole eram muito rapidas e caçavam bem peixes. Acham que lhes experimente a dar? Já agora às tartarugas de carapaça mole n devo dar vegetais pois n?
Basicamente a alimentação dzas tartarugas aquaticas é carniuvora mas, convém sempre de vez em quando fornecer vegetais. Podes alimentá-las com peixes vivos mas tens de compreender que elas estão habituadas a que a comida não se mova muito rápido, por isso apenas tens de esperar que elas aprendam a técnica de caça mais adequada, eu tive um casal de cágados que caçavam em conjunto, um mordia o peixe e segurava e a fêmea aniquilava a presa.
BOA TARDE, TB TENHO UMA TARTARUGA DE CARAPAÇA MOLE, JÁ COM 20Cm SEM CONTAR COM O ENORME PESCOÇO, É SEMPRE BOM VARIAR, GUPYS,VEDEMÃS,MAS COMO SE TRATA DE UM ANIMAL CARNIVORO, COMO BASE DOU SEMPRE PEQUENOS PEDAÇOS DE CORAÇÃO DE BOI.
ESTÁ JUNTA COM DOIS CAIMÕES BEBÉS,FUNDO DE AREIA FINA,PARA SE ENTERRAR,UMA PLANTAFORMA EM XISTO PARA PODER SAIR PARA FORA DE ÁGUA, E UMA BOA FILTAGEM, UM ABRAÇO, E DISPONHA. [email protected][/b]
bom dia. temp.agua -30º,
fog reproducer-ligado atemporizador das 6H ás 8H
habitáculo-200*60*70
tentei reproduzir um cenário amazónico,fundo arenoso,alguns troncos,etc...
iluminação sempre com o mesmo horario, ligado a temporizador.
sempre que possivel, manter animais vivos no aquaterrarium,(palludarium), rãs,gupys,verdemãs, para servir de alimento sempre disponivel, utilizando o coração de boi, colocado na plantaforma para sujar o menos possivel a água.
por falar em 1 melhor q 2
tb tenho duas chow's[/b]