Mais um acidente....... :-(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda mai 19, 2003 9:14 pm

Boas noites

Nitidamente o Tervueren não tem cumprido as suas obrigações para com o dono.

Desculpem lá o rapaz, anda frustrado!

Cumprimentos

JoseLuis
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 19, 2003 9:16 pm

Tervuerens :.. Quando for grande quero criar um cão assim...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça mai 20, 2003 10:44 am

[quote=PauloC]
P.S. - As louras que me perdoem !
[/quote]

:evil: Desculpas aceites!!! :evil:

Adorei o "Auto da Barca do Inferno" onde muitissimo bem "satiriza" o de tão ridiculo acontece "nos cabeças loiras" dos nossos governantes (e não só)!

Infelizmente devido a esta tremenda burrice e de julgarem da pior maneira o que não sabem, prejudicaram raças tão maravilhosas e muitos anos de esforço e trabalho de pessoas espectaculares (estas sim válidas e de utilidade pública).

VOLTEI, CLARO!

Fiquem Bem!
Bye
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 12:24 pm

Adorei a comparação :D Paulo C, está fantástico e se me permitir gostaria de o enviar para uma lista de distribuição que tenho, tudo animal lovers :|o|:

Ainda ontem estive na Junta de Freguesia a falar sobre esta descriminação! Levei a Shiva ao colo e todos se derreteram com ela, não há raças perigosas! As pessoas é que são perigosas, e parvas! Desculpem o tom, mas sou muito sensível a este tema.
Quanto ao frufru que se gerou, só tenho a dizer que já há cerca de 15 dias que acompanho o Forum diariamente e só agora é que comecei a escrever...acho que é o minimo que um novo membro pode fazer para se inteirar dos temas e dos participantes 8) assim a integração é mais pacifica e agradável :D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2003 1:00 pm

Esteja à vontade em utilizar a história como quiser ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 10:44 pm

PauloC Escreveu: Esteja à vontade em utilizar a história como quiser ;)
Mas não e esqueça de citar o Pauloc e o site dele como origem e de pedir a todos que o façam. ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Cegonha
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm

sábado mai 24, 2003 9:31 am

wasserluft Escreveu: Vai para a Escola escreve-se beamer !!! Voces tem net para quê em vez de andarem aqui a dizer baboseiras sobre caes deviam era apreender ou ,pelo menos, conferir o que escrevem
Deixo os meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada aos pobres

Wasserluft, já ouviu falar de sinais de pontuação? Servem para tornar a escrita compreensível. Não se aprende na internet, aprende-se na escola primária. Eu pelo menos aprendi!
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

sábado mai 24, 2003 2:16 pm

Olá pessoal,

Bem Paulo, o teu post foi simplesmente fantástico, a analogia cai que nem uma luva. Alguns dos nossos legisladores ilumidados deveriam ler este tópico e pôr a mão na consciência... ainda que por breves segundos.

Abraços,
Nokio.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado mai 24, 2003 2:47 pm

Qual consciência? :o :o :?
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado mai 24, 2003 3:57 pm

Antes de extrapolarmos o texto do Paulo, que tal uma analise de consciencia?... pois está a parecer que só serve para o que está mais à mão.

E viva os jesuitas

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado mai 24, 2003 10:19 pm

nokio Escreveu: Bem Paulo, o teu post foi simplesmente fantástico, a analogia cai que nem uma luva. Alguns dos nossos legisladores ilumidados deveriam ler este tópico e pôr a mão na consciência... ainda que por breves segundos.
Oh Nokio, mas que ingénuo e bem intencionado!
Se os legisladores lêssem o texto, lá tinhamos uma porrada de marcas de carros na lista negra. O texto é muito subtil para político ler. Eles não percebiam...

Bem, agora pensando melhor, isso até dava jeito. Há para aí carros que não fazem falta nenhuma.
Já estou como a raposa: "Eles não prestam, são verdes..." :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 24, 2003 10:33 pm

Os jaguares estão na lista de carros perigosos ?
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado mai 24, 2003 10:41 pm

Os jaguares, os leopardos, os tigres...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 24, 2003 11:24 pm

eu ão deixo de pasmar com a perigosidade de certas raças. algumas começam bem precocemente. hoje fui deixar a família na clínica porque vou viajar. enquanto lhes estava a fazer "mariquices", fui assaltada por um tremendo ganir. olhei e eis senão quando me deparo com um rott "miniatura". baixei-me para lhe fazer festas e fui inundada por um monte de lambedelas. que perigo :D :D :D
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 24, 2003 11:44 pm

Cuidado Anja Azul :o ...para além dessas lambidelas serem extremamente tóxicas ( pior que baba de Boxer), é assim que eles começam! Primeiro lambem para sentir o sabor, tomam-lhe o gosto e depois trincam! Esse cachorro é um assassino potencial!! Hoje uma lambidela, amanhã uma dentada! Que PERIGOOOO!!! Devia fazer-se já uma Lei para obrigar os Rott Bebés a andarem dentro de um aquário ( de vidros fumados e à prova de som) para não encantarem ninguém com o seu olhar meigo ou ganidos suplicantes! É tudo truques para depois nos matarem às lambidelas!! Que os politicos nos protejam!

;)
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”