tenho algumas duvidas sobre iguanas...
 a minha iguana costuma ficar com manchas pretas na cabeça (na parte de cima, mas passado um bocado desaparece, alguem sabe pq?
 a minha iguana costuma ficar com manchas pretas na cabeça (na parte de cima, mas passado um bocado desaparece, alguem sabe pq?eu penso que sera da lampada de aquecimento é q a iguana apesar de n lhe conseguir tocar costuma ficar bem perto dela, sera disso?
 outra duvida é sobre as unhas delas, eu na minha opiniao acho que nao se deve cortar, mas ja ouvi dizer q n faz mal, convem é ser o veterinario a fazer, o que acham?
 outra duvida é sobre as unhas delas, eu na minha opiniao acho que nao se deve cortar, mas ja ouvi dizer q n faz mal, convem é ser o veterinario a fazer, o que acham?claro q se n houver problema eu vou cortar as do meu bicho, sempre é menos umas arranhadelas, mas pra ser sincero acho que nao se devia fazer...
mas deixo as opinioes pra quem precebe mais do que eu...
cumps
 A minha por exemplo quando veio para mim tinha a cabeça verde, mas com o tempo foi escurecendo e agora está preta
  A minha por exemplo quando veio para mim tinha a cabeça verde, mas com o tempo foi escurecendo e agora está preta   

[/img]
[/img] penso nao ser nada de mal... de qualquer forma é melhor esperar pelo Korbe para ele dar o seu parecer...
  penso nao ser nada de mal... de qualquer forma é melhor esperar pelo Korbe para ele dar o seu parecer...