Ha membros q nao se pronunciam aqui mas q ajudam
Por norma, a medida q vao fazendo transferencia mandam PM ou se deixar aqui o seu e-mail, enviam o comprovativo! Assim ja sabe a quantas anda
susse Escreveu:Isto nao é um pedido de adopção mas é um pedido por forma a que daqui a algum tempo nao se torne em pedidos de adopção...
Há pouco tempo tirei da rua uma ninhada de 6 bebes, felizmente ja encontrei dono para todos! Eles estavam num local abandonado, perto de uma oficina...a mae deles vai ser esterilizada (uma senhora ofereceu a esterilização) e deixada no mesmo sitio pois os senhores da oficina dao-lhe de comer e como ela é brava dificilmente encontrarei dono para ela... entretanto descobri que no mesmo local se encontra uma cadela, amarrada a uma casota, que era dos antigos donos do tal terreno abandonado onde estavam os bebes...
Esse senhor mudou de sitio e deixou la a cadela amarrada e disse para os senhores da oficina lhe darem comida se quisessem!!! Enfim....sem comentarios....
tambem soube que essa cadela ja teve muitas ninhadas e todas elas foram mortas por ele à nascença, afogadas em éter!!! mais uma vez sem comentarios...
Essa cadela é muito meiguinha e la continua presa, abandonada... Temo que daqui a pouco tempo volte a engravidar e depois ja nao ha nada a fazer... Nao tenho ninguem que me ajude a esteriliza-la!!! é mesmo muito urgente, preciso de 70 euros para esteriliza-la e queria pedir a ajuda de todos para o conseguir....
Vou tirar fotos e divulga-la ela é tao meiguinha, e presa a um cadeado sempre sozinha corta-me o coração... mas ja sei que tambem será dificil mas ao menos a esterilização era obrigatoria para nao por ao mundo mais bebes p sofrer...
Por favor, alguma associação me pode ajudar? se todos ajudarmos um pouquinho era tao facil esteriliza-la....Sozinha nao tenho qualquer hipotese..
Ajudem-me
Susana: 917452130
[email protected]
susse Escreveu:Valor recebido: 10€
Valor em falta: 15€
Vamos la pessoal, so faltam 15 euritos para esta menina conseguir ser esterilizada ja para a semana! ou entao se alguma FAT na zona do porto se disponibilizar para a deixar repousar durante 5 dias, ainda melhor!!
susse Escreveu:Já tenho a esterilização desta menina paga![]()
![]()
![]()
So que ela vai precisar de ficar 5 dias em Hotel para recuperar! como dificilmente lhe arrajarei um cantinho durante esse tempo, tenho que optar mesmo pelo hotel!
Ajudem por favor, preciso apenas de 25 euros!! A esterilização ja poderá ser marcada para a semana se eu ja tiver o dinheiro para o Hotel!!!
Valor em falta: 25 euros
kikodemo Escreveu:Eu dou o restante dinheiro para o hotel da menina, os 15 euros. Vou já fazer a transferência.![]()
Uma família para esta menina linda, urgente!