real californiana fugiu
Moderador: mcerqueira
ola. com muita pena minha e descuido deichei o terrario aberto e quando dei por isso a cobrinha fugiu, ja tentei achar mas nao a encontrei. ja vos aconteceu? como conseguiram acha-las? ja pus um ratinho descongelado no terrario e outro a porta do quarto mas ela nada, agora ja os tirei...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=45919
Aconselho a leres o tópico que coloquei o link .
Em relação as tuas perguntas , nunca me aconteceu já que não tenho cobras , tenta procurar em lugares quentes da tua casa , mas melhor mesmo é leres o tópico e esperar pela resposta de quem percebe
Boa sorte.
Aconselho a leres o tópico que coloquei o link .
Em relação as tuas perguntas , nunca me aconteceu já que não tenho cobras , tenta procurar em lugares quentes da tua casa , mas melhor mesmo é leres o tópico e esperar pela resposta de quem percebe

Boa sorte.
nada de panico,e tenta nao a pisar ou alguma coisa do genero(tipo arrastar moveis ou assim).a minha tambem já me fugio,e fui dar com ela enrolada onde estaa o cao deitado
boa sorte com a snake...

boa sorte com a snake...
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
ola!!! depois das tentativas e nada ja consegui encontra-las mas com muita sorte!!! estava no chao da sala debaixo da mesa!!! grande sorte, pensava que ja nao a ia ver mais!!! obrigado pelas dicas, agora vou reforças todas as possiveis fugas para ela nao ter hipotese de fugir outra vez
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Deves reforçar é a tua atenção e a tua responsabilidade, ela não fugiu por nenhum buraco...nenuka Escreveu:ola!!! depois das tentativas e nada ja consegui encontra-las mas com muita sorte!!! estava no chao da sala debaixo da mesa!!! grande sorte, pensava que ja nao a ia ver mais!!! obrigado pelas dicas, agora vou reforças todas as possiveis fugas para ela nao ter hipotese de fugir outra vez
Ah e já agora, é deiXeiola. com muita pena minha e descuido deichei o terrario aberto e quando dei por isso a cobrinha fugiu

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Há um ano que mantenho cobras desde adultas a minhocas.
Nunca nenhuma me fugiu, mas eu também passo a vida a verificar portas e tampas e a certificar-me que está sempre tudo bem fechado...
Nunca nenhuma me fugiu, mas eu também passo a vida a verificar portas e tampas e a certificar-me que está sempre tudo bem fechado...