BONITO x Labrador!!!ADOPTADO
Novidades do Bonito?
Este menino faz mesmo jus ao seu nome, porque é lindíssimo. Além disso, é super-meiguinho e muito dócil, a companhia ideal para qualquer família. Dêem-lhe uma oportunidade de ele vos mostrar isso, adoptando-o.
Este menino faz mesmo jus ao seu nome, porque é lindíssimo. Além disso, é super-meiguinho e muito dócil, a companhia ideal para qualquer família. Dêem-lhe uma oportunidade de ele vos mostrar isso, adoptando-o.

Boa Tarde
Depois de algum tempo sem net,já consigo vir dar mais noticias do Bonito.
Infelizmente ainda não apareceu uma "FAMILIA"para o Bonito.
Entretanto ele já tomou a sua 1º banhoca e portou-se muito bem.Se tudo correr bem vai levar o resto das vacinas para a semana,pois já passaram mais de 8 dias de ter estado no canil e não manifestou nenhuma doença.
Ficam aqui mais umas fotos do Bonito.Desculpem o exagero,mas a sessão fotogáfica correu tão bem que eu não resisti

O vaidoso adorou ser escovado

Depois de algum tempo sem net,já consigo vir dar mais noticias do Bonito.
Infelizmente ainda não apareceu uma "FAMILIA"para o Bonito.
Entretanto ele já tomou a sua 1º banhoca e portou-se muito bem.Se tudo correr bem vai levar o resto das vacinas para a semana,pois já passaram mais de 8 dias de ter estado no canil e não manifestou nenhuma doença.

Ficam aqui mais umas fotos do Bonito.Desculpem o exagero,mas a sessão fotogáfica correu tão bem que eu não resisti

O vaidoso adorou ser escovado

Lindão este Bonito...uma familia 5 estrelas para ti meu Querido, realmente é muito difícil resistir a uma doçura destas, vai chegar o teu dia Bonito!!!!
Força para quem te protege, irão ser recompensados com uma óptima familia para ti com toda a certeza.
Força para quem te protege, irão ser recompensados com uma óptima familia para ti com toda a certeza.

Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma...
kikodemo Escreveu:Novidades do Bonito?
Infelizmente ainda não apareceu um DONO para o Bonito.Não sei se estou a se estou a ser muito exigente com os adoptantes,mas realmente só o dou com certas garantias.Têm aparecido uns contactos,poucos,mas não deram em nada.
O Bonito está bem,é muito brincalhão e está ainda mais bonito

Obrigada
Acho que tem mesmo de ser exigente, para não correr o risco de esse menino lindo ser novamente abandonado. Se eu pudesse, garanto-lhe que ficava com ele.
Uma família mil estrelas para este menino que é lindíssimo e super-meigo, vá lá.

Uma família mil estrelas para este menino que é lindíssimo e super-meigo, vá lá.

O contacto é o seguinte, e passo a citar:
Telm-919420602
e-mail [email protected]
Estava no tópico, na página 3, salvo erro.
Telm-919420602
e-mail [email protected]
Estava no tópico, na página 3, salvo erro.