Labrador 4 anos - Procura Nova familia

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 19, 2008 11:24 pm

Mel mais lindo. Se eu pudesse, vinhas para cá. :D

Uma família fantástica para este menino lindíssimo! :D
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

terça mai 20, 2008 9:11 am

:arrow:
:)
TheBoerboel
Membro Veterano
Mensagens: 2749
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Localização: Max,Pipo,Nina,Pituxa,Shiva,Tita,
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça mai 20, 2008 9:15 am

Eu se pensasse com o coração.... ja ca estavas querido Mel :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
mathilde393
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça mai 20, 2008 10:59 am

:arrow:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mai 20, 2008 1:06 pm

Por um lado, ainda bem que não pensamos só com o coração, não é TheBoerboel? Caso contrário, teríamos autênticos canis em casa (se as casas fossem enormes, com quintais enormes não seria nada má ideia :wink:

Um doninho fantástico para este lindo menino. :D
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

quarta mai 21, 2008 9:58 am

Esta semana tem sido aterefada para mim, nem consigo quase ter tempo para vir aqui escrever as minhas histórinhas conforme combinei...mas para a semana já tudo voltará ao nomal.

O Mel adora comida...comida é a razão da sua vida! Gosta também de tudo o que pareça que é comestivel...como: bicos das mangueiras...a própria mangueira deixada no chão...uma peça de roupa caida no chão...e maços de tabaco...opa isso é que é a perdição dele...é cá um vicio! :roll:

Da primeira vez que ele comeu um maço de tabaco nosso entrei em panico! :o , porque ele comeu a palha toda, deixou só os filtros e eu corri para o telefone e liguei para a veternária...ela riu-se ...perguntou...não estavam acessos pois não? :oops:

Há e :!: não destingue o que é a mão e o biscoito...quer ficar logo com tudo...por isso, não se consegue dar comida á boca, a não ser que se queira uma dentadinha valente quanse na mão toda :wink:

Come muito depressa, costumamos dizer que liga o turbo do aspirador! :!: Por indicação da médica temos de dar a dose diária repartida em pelo menos 2 x, para que não lhe aconteça nenhum mal ao estomago.
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mai 21, 2008 2:08 pm

Menino mais lindo! :D

Uma família fantástica para ti, querido Mel! :D :D
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

segunda mai 26, 2008 10:34 am

Ai...como isto me custa!! :cry:


Uma familia amorosa para o meu menino...por favor.
mathilde393
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda mai 26, 2008 10:53 am

Se eu nao tivesse tazido um para casa ha quase 2 meses atras.... :(
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 26, 2008 12:08 pm

Foi exactamente o que me aconteceu, Mathilde. Também trouxe um menino há uns dois meses para cá e agora só poderei mesmo adoptar uma menina, porque já tenho três machos. :cry:
mathilde393
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda mai 26, 2008 12:56 pm

kikodemo Escreveu:Foi exactamente o que me aconteceu, Mathilde. Também trouxe um menino há uns dois meses para cá e agora só poderei mesmo adoptar uma menina, porque já tenho três machos. :cry:

O meu problema nao é o sexo... é mesmo ser mais um cao!!! :(

Eu q preferia um golden mas o meu namorado preferia um labrador, optamos por ser ele a escolher, uma vez q qnd veio ca para casa teve de "levar" com td a minha bicharada.. achei justo ele poder trazer um animal a escolha dele :) neste fim de semana vi um golden para dar.. mas eu n posso mesmo!!!!! :(
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 26, 2008 1:12 pm

Eu adoro todos, machos e fêmeas, mas já que o meu marido só me deixa ter mais um, prefiro uma menina, porque só tenho uma cadelinha e gostava muito de ter uma menina de porte pequeno. O meu problema é que há tantas meninas a precisar de ajuda que é muito difícil ter de escolher uma e deixar as outras para trás. Se me calhasse o Eurmilhões... :cry:

Uma família fantástica para este lindão! :D
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

quarta mai 28, 2008 9:55 am

:arrow:

:roll:
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mai 28, 2008 12:29 pm

Lindo Mel, uma família mil estrelas para ti, querido. :D
Tysha
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: domingo abr 13, 2008 2:46 pm

sexta dez 29, 2017 9:53 pm

E como em qualquer história, queremos sempre saber como foi o final! E esta história foi um autentico conto de fadas, com o melhor cão do mundo : o príncipe Mel como personagem principal :)\r\nO Mel nunca chegou a ser adotado, a vida deu mais uma volta , e tudo o que parecia que ia acontecer não aconteceu. . Ficamos todos juntos e felizes, por muitos e muitos anos !\r\nO Mel foi descansar com 14 anos a 4 de Dezembro de 2017. \r\nFoi uma das melhores bênçãos que a vida me proporcionou, e estou-lhe MUITO GRATA por ter sido sempre nosso amigo e companheiro. \r\nE ainda bem que a vida deu voltas , e sempre ficas-te connosco !\r\nO nosso bebé , viveu toda a sua história com quem gostou, e escreveu um grande capitulo na nossa vida. \r\nE em como todos os contos de fadas ....existiu um era uma vez....e um viveram felizes para sempre. Obrigada Mel! Para sempre no nosso <3
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”