A Saga dos Yorkshires : Ginger e Pepper

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

quarta mai 21, 2008 10:25 am

Boa sorte para os pequenos, já tive um dessa raça e só lhe faltava falar, limpava os pés no tapete antes de entrar em casa, só visto estava habituado a dormir aos pés da cama do meu marido, era um amor, mas já faleceu á uns anos já era velhinho.
Muitas felicidades, e sorte com a familia.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta mai 21, 2008 12:49 pm

Pois eu ando radiante com os progressos deles a nível do seu comportamento, especialmente a Ginger que da cadelinha apática passou a extrovertida e brincalhona, procura os brinquedos e adora a "caça á mão" que é esconder a mão nos cobertores e lá vai ela tentar descobrir o que se passa. Fisicamente está optima e agora só falta a etapa da destartarização.

O Pepper lá vive para ver o que lhe vai cair no prato, infelizmente é sempre o mesmo e após algumas hesitações lá vai ele comer. Gosta mesmo é de umas massagens na sua barriga, até adormece.

Vou ver se lhes tiro novas fotos, é como dizem..só lhes falta falar!
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quarta mai 21, 2008 2:16 pm

Taro Escreveu:Pois eu ando radiante com os progressos deles a nível do seu comportamento
Mãe babada. :D

São lindos.

Sorte na adopção. Eles merecem. :D

Já tiveram sorte no caminho com uma Fat assim. :wink:
Vivendo e aprendendo
Taro
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 2:26 pm

Muito...muito babada :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta mai 21, 2008 4:50 pm

psychon Escreveu:
Taro Escreveu:Pois eu ando radiante com os progressos deles a nível do seu comportamento
Mãe babada. :D

São lindos.

Sorte na adopção. Eles merecem. :D

Já tiveram sorte no caminho com uma Fat assim. :wink:
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 6:17 pm

Hoje eu e a Ginger fomos dar um passeio pois ela precisa de sair..fomos às compras..ela encanta todos, pois vai ao colo muito sossegada a olhar para tudo e todos..de língua de fora. Foi um fartote de elogios e agora já dorme.
O pequenote ficou em casa, pois não quer andar ao colo...é muito macho!!!
Taro
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 2:56 pm

Até agora nada..infelizmente parece que muitos ainda pensam neles como brinquedos..

Hoe estão com as pilhas recarregadas...é só corridas no corredor :o
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

quinta mai 22, 2008 11:56 pm

Gostaria de saber em que zona se encontra, procuro um animal de porte pequeno, já tive uma cadela que infelizmente após dez anos e mesmo com os tratamentos veterinários acabou por morrer em final de fev.

Estou pronta para recomeçar uma nova aventura!
Taro
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 1:32 am

Lamento muito o falecimento do sua cadela.

Os Yorkies estão na zona de Lisboa.

Apenas para relembrar que a adopção é conjunta, pois é um casal com uma história de vida juntos.
:wink:
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

sexta mai 23, 2008 1:43 am

:( sou do Porto :(
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta mai 23, 2008 3:50 pm

Apenas quero desejar muita boa sorte a estas duas fofuras :D e aproveito por felicitar a sua protectora pelo belo trabalho que fez com eles... Eu gosto mto destes pequenotes, e já tenho um: o Small. Se tivesse outras condições ficaria com eles mas não tenho, mas vou divulgando!!!
Taro
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 6:23 pm

Obrigado pela ajuda na divulgação. :D

Logo que possa tentarei mostrar os meus lindos diabretes..que diabretes estão a sair, é que não páram um minuto.
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

sábado mai 24, 2008 3:04 pm

É nestas alturas que fico triste, tenho espaço mas como já tenho alguns encargos é impossivel ficar com mais um,porque não é só ir buscar é a responsabilidade para que não lhes falte nada.
Taro
Membro Veterano

domingo mai 25, 2008 4:17 pm

Sandra, o que mais me aflige é a postura de algumas pessoas que chegam a deixar ms tipo "kero um dos Yorkies"..isto é só um exemplo pois outros são de ficar estupefacta.

No meio há realmente pessoas que manifestam um interesse genuíno, infelizmente moram muito longe, outros como a própria Sara, que têm consciência dos encargos que poderão trazer.
No meio disto tudo as precauções aumentaram e muito, especialmente com uma pessoa que procura constantemente cãezitos muito pequenos e de raça...bateu na porta errada!

É uma adopção que não conta com pressas, não há prazos. Muitos questionam o motivo, infelizmente a Ginger e o meu pinscher não se dão, fosse o contrário e nunca haveria sequer ponderado na adopção, e digo isto de coração muito apertado.

Obrigado por divulgarem, obrigado pelo apoio a este casal tão adorável. Tenho novas fotos, apenas não sei colocar!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 25, 2008 6:09 pm

Alguém pode ajudar para colocar mais fotos? Eu também ainda não aprendi :oops:
Boa sorte Taro, realmente há pessoas de bradar aos céus e são essas precisamente que depois não têm problema nenhum em abandoná-los à primeira contrariedade.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”