Parece-me uma óptima ideia....eu amo dobbermans, e doi-me a alma só de pensar nesta ternura a sofrer desta maneira!
Por favor...Antigona, aproveite esta oportunidade para esta linda ainda se sentir amada e feliz!
INGA- doberman precisa de boleia de Mirandela para lIsboa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Optimo 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Que bom. Tenho a certeza que a Inga vai ser muito bem tratada na União Zoófila. Já lá fui e vê-se que os cães são bem tratados e gostam de lá estar. Embora preferissem estar em casinhas com famílias, claro. Mas disso depois tratamos nós, ajudando a divulgá-la aqui no fórum.
Fico a torcer para que arranjem boleia bem depressa para a menina.
Fico a torcer para que arranjem boleia bem depressa para a menina.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Estou num desespero não sei o que fazer temos possibilidade de tirar até as 4h a cedela do canil e vir sexta feira, mas não consigo contactar com a pessoa do mail
O que faço
O que faço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A Inga vai sair do canil a minha responsabilidade se não for adoptada na campanha de Mirandela vem para Lisboa.
Só tenho um problema para onde ela vai tem que ser esterelizada e eu vou ter que pagar e precisava de uma ajudinha.
Se alguém me podesse ajudar
Na altura que isso acontecer eu digo porque se entretanto for adoptada não será preciso.
Vou dando notícias e podem divulgar a sua adopção OK
Só tenho um problema para onde ela vai tem que ser esterelizada e eu vou ter que pagar e precisava de uma ajudinha.
Se alguém me podesse ajudar
Na altura que isso acontecer eu digo porque se entretanto for adoptada não será preciso.
Vou dando notícias e podem divulgar a sua adopção OK