A Saga dos Yorkshires : Ginger e Pepper
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Boa sorte para os pequenos, já tive um dessa raça e só lhe faltava falar, limpava os pés no tapete antes de entrar em casa, só visto estava habituado a dormir aos pés da cama do meu marido, era um amor, mas já faleceu á uns anos já era velhinho.
Muitas felicidades, e sorte com a familia.
Muitas felicidades, e sorte com a familia.
Pois eu ando radiante com os progressos deles a nível do seu comportamento, especialmente a Ginger que da cadelinha apática passou a extrovertida e brincalhona, procura os brinquedos e adora a "caça á mão" que é esconder a mão nos cobertores e lá vai ela tentar descobrir o que se passa. Fisicamente está optima e agora só falta a etapa da destartarização.
O Pepper lá vive para ver o que lhe vai cair no prato, infelizmente é sempre o mesmo e após algumas hesitações lá vai ele comer. Gosta mesmo é de umas massagens na sua barriga, até adormece.
Vou ver se lhes tiro novas fotos, é como dizem..só lhes falta falar!
O Pepper lá vive para ver o que lhe vai cair no prato, infelizmente é sempre o mesmo e após algumas hesitações lá vai ele comer. Gosta mesmo é de umas massagens na sua barriga, até adormece.
Vou ver se lhes tiro novas fotos, é como dizem..só lhes falta falar!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Mãe babada.Taro Escreveu:Pois eu ando radiante com os progressos deles a nível do seu comportamento

São lindos.
Sorte na adopção. Eles merecem.

Já tiveram sorte no caminho com uma Fat assim.

Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
psychon Escreveu:Mãe babada.Taro Escreveu:Pois eu ando radiante com os progressos deles a nível do seu comportamento![]()
São lindos.
Sorte na adopção. Eles merecem.![]()
Já tiveram sorte no caminho com uma Fat assim.

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Hoje eu e a Ginger fomos dar um passeio pois ela precisa de sair..fomos às compras..ela encanta todos, pois vai ao colo muito sossegada a olhar para tudo e todos..de língua de fora. Foi um fartote de elogios e agora já dorme.
O pequenote ficou em casa, pois não quer andar ao colo...é muito macho!!!
O pequenote ficou em casa, pois não quer andar ao colo...é muito macho!!!
Gostaria de saber em que zona se encontra, procuro um animal de porte pequeno, já tive uma cadela que infelizmente após dez anos e mesmo com os tratamentos veterinários acabou por morrer em final de fev.
Estou pronta para recomeçar uma nova aventura!
Estou pronta para recomeçar uma nova aventura!
Apenas quero desejar muita boa sorte a estas duas fofuras
e aproveito por felicitar a sua protectora pelo belo trabalho que fez com eles... Eu gosto mto destes pequenotes, e já tenho um: o Small. Se tivesse outras condições ficaria com eles mas não tenho, mas vou divulgando!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
É nestas alturas que fico triste, tenho espaço mas como já tenho alguns encargos é impossivel ficar com mais um,porque não é só ir buscar é a responsabilidade para que não lhes falte nada.
Sandra, o que mais me aflige é a postura de algumas pessoas que chegam a deixar ms tipo "kero um dos Yorkies"..isto é só um exemplo pois outros são de ficar estupefacta.
No meio há realmente pessoas que manifestam um interesse genuíno, infelizmente moram muito longe, outros como a própria Sara, que têm consciência dos encargos que poderão trazer.
No meio disto tudo as precauções aumentaram e muito, especialmente com uma pessoa que procura constantemente cãezitos muito pequenos e de raça...bateu na porta errada!
É uma adopção que não conta com pressas, não há prazos. Muitos questionam o motivo, infelizmente a Ginger e o meu pinscher não se dão, fosse o contrário e nunca haveria sequer ponderado na adopção, e digo isto de coração muito apertado.
Obrigado por divulgarem, obrigado pelo apoio a este casal tão adorável. Tenho novas fotos, apenas não sei colocar!
No meio há realmente pessoas que manifestam um interesse genuíno, infelizmente moram muito longe, outros como a própria Sara, que têm consciência dos encargos que poderão trazer.
No meio disto tudo as precauções aumentaram e muito, especialmente com uma pessoa que procura constantemente cãezitos muito pequenos e de raça...bateu na porta errada!
É uma adopção que não conta com pressas, não há prazos. Muitos questionam o motivo, infelizmente a Ginger e o meu pinscher não se dão, fosse o contrário e nunca haveria sequer ponderado na adopção, e digo isto de coração muito apertado.
Obrigado por divulgarem, obrigado pelo apoio a este casal tão adorável. Tenho novas fotos, apenas não sei colocar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Alguém pode ajudar para colocar mais fotos? Eu também ainda não aprendi
Boa sorte Taro, realmente há pessoas de bradar aos céus e são essas precisamente que depois não têm problema nenhum em abandoná-los à primeira contrariedade.

Boa sorte Taro, realmente há pessoas de bradar aos céus e são essas precisamente que depois não têm problema nenhum em abandoná-los à primeira contrariedade.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>