cãocentração de labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

segunda mai 19, 2003 11:29 am

Podem contar com a minha Gia. Um encontro na praia talvez fosse melhor...

Até lá …

Jalis
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mai 19, 2003 11:30 am

PauloC Escreveu:
Entrada vedada a Furst's antipatizantes de Labradores!
Pois pois......seus racistas!!! Todos diferentes todos iguais, e ao Furst também já chamaram Labrador mais do que uma vez (mesmo não tendo cauda).

:oops:
He, he, he... Ups!

PauloC Escreveu:Aliás, na ultima vez, a pessoa em questão achou-o muito lindo mas disse que gostava mais daquela variedade beje e de pelo comprido! :lol: (Deve ser o Golden Rottriver ;) ).
:lol:
Parece mesmo, realmente! Ná...

PauloC Escreveu:Se forem reunir lá para os lados da Costa, diga qualquer coisa! Pode ser que faça uma aparição breve com os meus Labrarotts só para ver a canzoada ;-)

:D
Adorava conhecê-lo e ao seu lindo casal de Rott's! ;)

Pessoal, a Costa parece-me um bom sítio... que acham? :o
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 19, 2003 11:35 am

Aonde anda a organizadora deste tópico ?

Para mim a costa era o ideal !
Mas temos de nos apressar por 2 motivos :
1 - daqui a pouco está aí a época balnear
2 (pessoal) - daqui a pouco a minha Zorra vai ter o 2º cio.

´Bora lá com isso !
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda mai 19, 2003 12:01 pm

Olá

Epá Aisd, isso para o meu rox era demais :lol: :lol: :lol: ... cios é com ele! :lol: :lol: :lol: se lhe contar, começa já a uivar até ao dia do encontro ;)

Vamos lá marcar o mais rápido possível...
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda mai 19, 2003 12:01 pm

ops... repetida :oops:
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda mai 19, 2003 12:11 pm

aisd Escreveu: 1 - daqui a pouco está aí a época balnear
Não seria, então, melhor, marcar para aquela "mata" onde se realizou o outro encontro?

Também é na zona da Costa e pareceu-me (pelas fotos) ser um local onde se pode estar á vontade.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda mai 19, 2003 12:20 pm

PauloC Escreveu: [ :lol: (Deve ser o Golden Rottriver ;) ).

Abraços
Paulo C.
:lol: :lol: :lol:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda mai 19, 2003 8:12 pm

PauloC Escreveu: Se forem reunir lá para os lados da Costa, diga qualquer coisa! Pode ser que faça uma aparição breve com os meus Labrarotts só para ver a canzoada ;-)
Desculpa??? Aparição breve??? Não me digas que vais aparecer numa núvem de fumo para logo desaparecer??? ;)

Só para ver a canzoada??? xiiiiiiiii Isto é que é colocar de lado as pessoas que não levam canitos (tipo, moi 8) )!!! :cry: :cry: :cry:

;)
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

terça mai 20, 2003 10:07 am

Olá AnaPinto

Ainda não se falou em datas :( apenas no local (lá para os lados da Fonte da telha....)
Se realmente queremos fazer um encontro de Labradores devemo-nos apressar visto que estes locais já começam a estar muito frequentados, devido ao bom tempo :)

Alguém já pensou numa data? e local definitivo?

Cumprimentos Caninos
Bryda
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 20, 2003 10:31 am

Bryda Escreveu:Se realmente queremos fazer um encontro de Labradores devemo-nos apressar visto que estes locais já começam a estar muito frequentados, devido ao bom tempo )

Bryda, este encontro passou a ser aberto a todas as raças e feitios ( :lol: ) e tem um novo tópico que é o:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6134

;)
AnaPinto
Membro
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

terça mai 20, 2003 12:38 pm

Olá a todos!
Isto de local é muito complicado, pois eu sou do Porto, mas vocês estão em clara maioria. Para mim é dificil organizar um evento destes nos locais que referiram, no entanto estou aberta a sujestões, claro que sendo mais para o centro vai demorar um pouco mais, a não ser que estejam dispostos a vir ao "Norte carago".

Beijinhos
Ana Monteiro
AnaPinto
Membro

terça mai 20, 2003 12:38 pm

Olá a todos!
Isto de local é muito complicado, pois eu sou do Porto, mas vocês estão em clara maioria. Para mim é dificil organizar um evento destes nos locais que referiram, no entanto estou aberta a sujestões, claro que sendo mais para o centro vai demorar um pouco mais, a não ser que estejam dispostos a vir ao "Norte carago".

Beijinhos
Ana Monteiro
AnaPinto
Membro

terça mai 20, 2003 12:39 pm

Olá a todos!

Beijinhos
Ana Monteiro
AnaPinto
Membro

terça mai 20, 2003 12:45 pm

Olá a todos!

Beijinhos
Ana Monteiro
AnaPinto
Membro

terça mai 20, 2003 12:45 pm

Olá a todos!

Beijinhos
Ana Monteiro
Responder

Voltar para “Cães”