Dá-se iguana com lampada UV e 2 lampadas de aquecimento
Moderador: mcerqueira
Dou iguana com muita urgência com luz UV e duas lâmpadas de aquecimento (uma de ceramica outra de IV). É com muita pena mas não posso continuar a tê-la, por favor qualquer interessado contacte-me.
Contactar [email protected]
Obrigado,
Tiago.
Obrigado,
Tiago.
pois podias dar um pouco mais de informação?...por favorenigma12 Escreveu:Dou iguana com muita urgência com luz UV e duas lâmpadas de aquecimento (uma de ceramica outra de IV). É com muita pena mas não posso continuar a tê-la, por favor qualquer interessado contacte-me.
Obrigado,
Tiago.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Boas... só duas questões: Tem CITES do animal? E porque queres dar o animal?
Obgd
Obgd

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Deve ser uma pena desfazers-te do bixinho... Mas se for melhor para ele... Espero nunca ter de dar o meu... Boa sorte...
Cumps....
Cumps....
Se querem mesmo saber.. eu acabei com a minha namorada no qual eu ja tinha 2 anos com ela..e a minha iguana estava na casa dela pois eu tenho muitas dificuldades economicas e os meus pais tambem nao ajudam..e ela nao tem muito tempo para o bichinho..e eu tbm nao..so dava se tivessemos juntos..por causa disso quem sofre vai ser o bichinho..com muita pena eu tenho que o dar..tanto carinho e amor por ele agora.. mas pronto...